Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rixer1993

Cooler em Acrilico

Recommended Posts

Olá todos amigos do Clubedohardware, um prazer mais uma vez aqui, sempre me ajudam agradeço á todos.!

Tenho aqui mais uma "dúvida".

Tenho um Gabinete da PcYes Rhino (Azul) o qual é identico á este no link: 

Estou querendo colocar 2 coolers na parte do acrilico o qual ja vem disponibilizado pela empresa da pcyes logicamente para colocar os 2 coolers ficando com 7 ao todo.

Porém estou com medo de ter problemas e acabar trincando, inclusive neste video que postei acima os 2 rapaz falam sobre isso, mas eu vim aqui tirar minha dúvida, debater nessa questão.

Os 2 coolers estou querendo colocar é o da Aerocool Shark Blue Edition de 120mm segue o link: http://www.kabum.com.br/produto/35555/cooler-fan-aerocool-en55420-12cm-shark-blue-edition-/?tag=cooler%20shark ,mas como disse estou bastante preocupado quanto a aventuais acidentes de trincar, quebrar, enfim tudo de ruim que poderia acontecer...

O meu vidro veio arranhado parace que por dentro numa das pontas e no centro, fiquei apaixonado quando chegou e quando vi isso confesso que fiquei meio abalado, mas iria dar muito trabalho mandar de volta, e depois acabei que achei que não parece ser prejudicial caso eu coloque os 2 coolers.

Enfim quero opiniões, dicas, pessoas que ja utilizaram ou utiliza desta maneira, preciso de ajuda de vocês pois comprei este gabinete nesta intenção também de ter 7 coolers ficando o gabinete MUITO BEM REFRIGERADO.

Fico no aguardo e agradeço por cada comentário que vocês postarem.

Um Forte abraço!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais