Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me a melhorar meu pc


Posts recomendados

Ola Galera eu tenho um pc e como é fim de ano queria dar um upgrade nele (Focado em jogos)

Placa Mãe: m5a78l-m lx plus micro atx

Memória ram: 6,00 gb (Um pente de 4 e outro de 2)

Processador: Fx 4100 3.60

Placa de video GT: 520

Fonte: Genérica de 500w

 

Bom minha ideia era colocar uma R9 280X e trocar a fonte mas me informaram que iria dar gargalo, então dei uma estudada e montei essa espec gostaria de saber se iria gargalar e se a fonte é boa, mais para frente pretendo colocar uma placa de video melhor e trocar as  memórias

 

 
e gostaria de saber se essa fonte vai aguentar 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim concordo, até porque os jogos de hoje em dia só usam até 4 Núcleos, estava pensando para renderização de vídeo. 

 

O problema é usar ele numa placa-mãe 760G. O mínimo ideal para ele é uma GA-970A-DS3P que não cabe no seu gabinete. Teria que investir mais 150 reais em um gabinete novo.

Aliás vai precisar de um gabinete novo por causa da placa de vídeo, então compre logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...