Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alinebgama

preciso de um aplicativo pega ladrão para windows phone, alguém sabe algum ?

Recommended Posts

pessoal, é o seguinte, eu tinha um windows phone o qual me roubaram dentro de casa, eu até fiz um b o na época mas apesar de só estar eu e a ladra no momento do roubo minha casa, para a polícia isso não foi prova suficiente para investigar, pronto! perdi mesmo o telefone, ok, tentei rastrear pela microssoft mas foi inútil, agora comprei um segundo lúmia 520, queria colocar um aplicativo pega ladrão, para ter um pouco mais de segurança e tentar evitar um futuro roubo mas não achei na net, alguém sabe algum para me informar, desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alinebgama,

O próprio Windows Phone dá suporte a esse tipo de situação. Por favor, leia esse artigo: http://www.windowsclub.com.br/como-preparar-seu-windows-phone-contra-roubo-ou-perda/

Obs: Para isso funcionar você precisa ter um plano de dados ativado em seu chip (3G, 4G ou torcer pro ladrão estar conectado com ele em alguma rede wi-fi)

Qualquer dúvida vamos nos falando!

Boa sorte.

Editado por minoso

Compartilhar este post

Link para o post

Aline, só te informe bem a respeito desse serviço. Tem operadoras oferecendo isso, e não é o que tu almejas não... mais balela mesmo. Te informe sobre o que o @minoso citou, porque acho bem mais viável do que essas promoções que as operadoras, e até seguradoras, tem ofertado sobre perda de celulares.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos minoso e ilkyest, sei que tem esse lance do windows phonw, mas po, da outra vez fiz tudo q tinha q fazer e na hr de rastrear não consegue e sem contar q se o bandido tirar o chip aí mesmo q não vai, vi um q tira foto do ladrão mas não serve p wp, queria um que me desse um maior suporte mesmo que seja pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconheço.

O máximo que você pode fazer para prejudicar o ladrão é ligar na sua operadora e passar um número que tem na nota fiscal dele, daí eles matam o aparelho e ngm mais usará.

Fora isso, se tem algo mais sofisticado, não posso lhe ajudar. Desculpe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desconheço.

O máximo que você pode fazer para prejudicar o ladrão é ligar na sua operadora e passar um número que tem na nota fiscal dele, daí eles matam o aparelho e ngm mais usará.

Fora isso, se tem algo mais sofisticado, não posso lhe ajudar. Desculpe

agradeço a sinceridade, também não sei se tem, mas vou continuart procurando quem sabe surge algo no mercado né vdd? obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente @alinbgama a loja de aplicativo do windows phone não se compara a Android e iOS, como não tive a oportunidade de ter um wp desconheço um aplicativo para a plataforma, mas uma dica seria você tentar encontrar um software como o Lookout para Andriod e iOS, que ao tirar o chip o software tira uma foto da câmera frontal e envia por email para você, mas mesmo assim o celular deve estar no 3g ou wifi para funcionar a localização ou envio do email..

Fiz uma pesquisa e não consegui encontrar algo semelhante, talvez você tenha mais sorte olhando na loja do próprio celular.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente @alinbgama a loja de aplicativo do windows phone não se compara a Android e iOS, como não tive a oportunidade de ter um wp desconheço um aplicativo para a plataforma, mas uma dica seria você tentar encontrar um software como o Lookout para Andriod e iOS, que ao tirar o chip o software tira uma foto da câmera frontal e envia por email para você, mas mesmo assim o celular deve estar no 3g ou wifi para funcionar a localização ou envio do email..

Fiz uma pesquisa e não consegui encontrar algo semelhante, talvez você tenha mais sorte olhando na loja do próprio celular.

estou vendo um no mervadolivre, vou ver se serve para o meu, obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais