Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ñ liga !


Abutre35

Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema, comprei uma Placa mãe msi g45 Gaming,porém tenho uma fonte Ax1200i Platinum,que nao quer ligar de jeito algum no meu novo pc o que eu devo fzr, a fonte esta perfeita pois já mandei pro pessoal onde comprei e também testei em outros pc´s e ela esta funcionando, porém no meu quando eu ligo é como se ela fosse ligar mais corta a alimetaçao, me ajudem aé ,procurei na placa para ver se tinha algum jampeamento mais não achei infelizmente minha maquina esta parada,obrigado Ps:

configurares da maquina;

Fonte Corsair 1200w Real Digital Modular Ax1200i Platinum;

ssd kingston hyperx 3k 240gb;

Processador AMD A-Series A10 7850K Black Edition;

Tenho 16gb de memoria Corsair;

Cooler Master V8;

Placa de Vídeo MSI AMD Radeon R7970 3GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Reparei que és um usuário difícil de passar informações.

Faça os testes SEM estabilizador.

 

• Ligue a placa-mãe fora do gabinete.

• Conecte somente a placa-mãe, fonte, 1 memória, monitor, teclado e mouse.

• Ligue a placa-mãe tocando com a chave de fenda SOMENTE os contatos do botão power on da placa-mãe (onde liga o botão de ligar do gabinete).

 

Obs: sem placa de vídeo, somente 1 memória, sem estabilizador, fora do gabinete.

 

Obs2: Acredito que você tenha comprado outro processador para essa placa-mãe, né? rsrsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu men vou desligar a maquina agora e fzr o teste então, dp eu te falo ok, obrigado ate o memento pela atenção de você´s!!!


Então meu brother acabei de fzr o teste,e nada inclusive a placa esta em cima da mesa toda desmontada rssr mais o trem não funciona com a fonte da corsair!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
 

Valeu men vou desligar a maquina agora e fzr o teste então, dp eu te falo ok, obrigado ate o memento pela atenção de você´s!!!


Então meu brother acabei de fzr o teste,e nada inclusive a placa esta em cima da mesa toda desmontada rssr mais o trem não funciona com a fonte da corsair!!!

 

Funciona com a outra fonte genérica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

respondendo as questões sim com qualquer outra fonte funciona, sim mesmo antes quando estava no gabinete inclusive agora esta funcionando com uma genérica, e sim já larguei mão do estabilizador,já liguei direto na tomada sem now break e nada o bicho ta brabo

 

É um problema incomum.

Eu tive um problema semelhante com minha Asus M5A97 LE R2.0 e uma Fonte OCZ 600 Pro. A fonte ligava em qualquer placa-mãe menos na minha. A minha placa-mãe funcionava com qualquer fonte, até em fontes de 25 reais, mas não funcionava nessa fonte.

Eu tive que separar esse relacionamento. Montei outra placa-mãe para a fonte OCZ e comprei outra fonte para minha placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...