Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG A520 com problema de desligamento-hibernação


jefersonrm

Posts recomendados

Olá. Estou enfrentando problemas com meu notebook. Recentemente fiz um upgrade nele, troquei memórias, processador e HD. Antes eu tinha um  i5-2410M, HD de 750 GB e 4 GB de RAM. Agora to com um i7-2670QM, SSHD de 1T e 12 GB de RAM. Acontece que agora cada vez que inicio um jogo, ele se desliga, entra em modo de hibernação. A placa de vídeo dedicada é uma GeForce GT 540M 2 GB. Com as configurações de antes, ele rodava jogos como Arma 3 e PES 2015, sem problemas. Agora, cada vez que tento iniciar um jogo, ele desliga o vídeo, ainda consigo ouvir os sons por uns 3 segundos, depois de um tempo ele desliga por completo. Quando clico no botão de energia, ele liga e aparece "continuando o windows", e volta pra mesma tela, com o jogo aberto. Processo igual da hibernação. Se eu tento continuar o jogo, ele faz o mesmo processo e desliga. Nas configurações de energia a hibernação está desabilitada. O que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...