Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jefersonrm

LG A520 com problema de desligamento-hibernação

Recommended Posts

Olá. Estou enfrentando problemas com meu notebook. Recentemente fiz um upgrade nele, troquei memórias, processador e HD. Antes eu tinha um  i5-2410M, HD de 750 GB e 4 GB de RAM. Agora to com um i7-2670QM, SSHD de 1T e 12 GB de RAM. Acontece que agora cada vez que inicio um jogo, ele se desliga, entra em modo de hibernação. A placa de vídeo dedicada é uma GeForce GT 540M 2 GB. Com as configurações de antes, ele rodava jogos como Arma 3 e PES 2015, sem problemas. Agora, cada vez que tento iniciar um jogo, ele desliga o vídeo, ainda consigo ouvir os sons por uns 3 segundos, depois de um tempo ele desliga por completo. Quando clico no botão de energia, ele liga e aparece "continuando o windows", e volta pra mesma tela, com o jogo aberto. Processo igual da hibernação. Se eu tento continuar o jogo, ele faz o mesmo processo e desliga. Nas configurações de energia a hibernação está desabilitada. O que poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais