Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com placa de videos


Posts recomendados

ola boa tarde ,poderiam me ajudar , nao entendendo muito de placas de videos , e gostaria de saber qual placa de vide pega nessa placa  maehttps://www.balaodainformatica.com.br/Produto/67948/Placa-M%C3%A3e-ASRock-FM2A55M-VG3-Socket-FM2-Dual-Channel-DDR3-Formato-Micro-ATX

 

, OBS :tem q ser barata porque e para lanhause

fico ja desde agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Maximo 500 reais por PC , então nao preciso de placa de Video ?

brother pode me da umas dicas de como monta um pc para lanhause, essa placa-mãe e precessador ja sao boms para pc de lan?

Processador AMD A4-4000

Placa Mãe ASRock FM2A55M-VG3+


No Maximo 500 reais por PC , então nao preciso de placa de Video ?

brother pode me da umas dicas de como monta um pc para lanhause, essa placa-mãe e precessador ja sao boms para pc de lan?

Processador AMD A4-4000

Placa Mãe ASRock FM2A55M-VG3+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem!

 

Sou novo no clubedohardware, pois isso n sei fazer um tópico!

 

Motog me desculpa por isso.

 

Primeiro quero me ensine a fazer um tópico!

 

Segundo é, já q estou aqui tenho um pc com uma LGA 1155, processador I3 3100 (3.1 Ghz de velocidade) e duas memorias de 4 Giga cada uma de velocidade de 1333 mhz. o meu processador e um PCI Express 2.0 e não suporta o 3.0.

 

A pergunta é...

 

Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GT 730 2GB DDR3 128 bit PCI-Express x16 ZT-71103-10L

 

ou

 

Placa de vídeo VGA Point of View GeForce GT 9800 Dual Fan Low Power 1024MB (1GB) GDDR3 256bits PCI-Express R-VGA150913G-2

 

ou

 

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GT 730 1GB DDR3 128 Bits PCI-Express 2.0 16x 01G-P3-2731-KR

 

Qual dessa placa vai rodar o Battlefield 4 melhor? pois a primeira é mais barata se ela rodar compro ela! Por favor preciso da ajuda de vocês!

 

Desde já agradeço a atenção de todos vocês!

 

Estou no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...