Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de smart, até 500 reais. Capacidade pelo menos 8Gb, dualchip, para ler e-mail/textos


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom pessoal, a pergunta é mais ou menos esta.

 

Eu tenho, atualmente, um nokia n8, symbian belle, que me "alçou" no mundo 3G (pega 3,5 mas enfim).

 

O drama é que ele tem tela pequena, e é um chip apenas. A camera dele é fantástica, simplesmente fantástica, mas ler e-mails torna-se um certo parto. 

 

Atualmente, também, tenho um tablet samsung tab3, 7 polegadas. As funções dele me agradam, e se pudesse ter um celular, que abarcasse o que o tablet tem, seria interessante, mas claro, esse mundo de tablets/celulares/smart ainda pra mim é novo

 

O nokia n8 tem 12Gb de memória. Estou a procura de um smart, dualchip preferentemente, 3 ou 4G. As operadoras serão VIVO e Claro. O uso do dito será ler e-mails, textos, e entrar na internet. Jogos não, a não ser aqueles joguinhos tipo tetris, e tal... para isso eu tenho o tablet

 

desejo memória pelo menos 8Gb

SO pode ser android ou windows phone, ou qualquer outro. Pra ter uma ideia o n8 usa symbian belle.

Desejavel cartão SD, ou mini SD

 

bluetooth, não é especial não. Salvo se vier embarcado, dificilmente uso. Uso, na real, mais o cabo de dados do que o bluetooth.

 

Ah, sim, bateria boa, que dure. pelo menos uns 7 dias sem ter de recarregar.

 

 

Faixa de preço 200 ~ 500 reais. Olhei alguns na havan.com.br e angeloni, e na loja que explode, mas os que vi eram 4Gb apenas.

 

Cores branca ou preta.

 

Marca? altamente discutível, quero ver o que tem "drento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...