Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BETOASDFG

Perereca dentro do gabinete

Posts recomendados

Em uma ocasião, quando ainda trabalhava com manutenção de equipamentos de informática, peguei um equipamento que estava bem sujo. Havia um odor estranho que exalava de dentro dele, mas ate ai tava normal. Era uma máquina AT, que já era velha para a época, e aquele metal do gabinete, junta um cheiro, que minha esposa chama de “cheiro de murrinha”, que deixa até a mão da gente fedendo. Bom, então não preocupei com o cheiro e como estava com muita sujeira, inclusive teia de aranha, resolvi dar uma pincelada para melhorar o trabalho. De repente avistei algo incomum no canto inferior, entre a MB e o fundo do gabinete... Caí na gargalhada e não estava acreditando. Uma perereca já “mumificada”, em pele e esqueleto. Já estava ali a bastante tempo e o mais curioso é que a máquina estava toda fechada, inclusive as aberturas dos espelhos na parte traseira. A perereca devia ter uns 8 cm ou mais. Nunca descobri como ela entrou. Contudo tenho certeza de que ela nunca descobriu como sair. Acredito que ela tenha morrido de fome por não ter encontrado a saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo causo, pena que não tem foto dessa proeza feita pela perereca kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver uma foto disso! mas pererecas passam por espaços extremamente apertadops mesmo ela pode ter tido dificuldades em tentar sair porque ressecou com o calor do pc ligado e o vento do cooler!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!