Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera para viagens


Ir à solução Resolvido por minoso,

Posts recomendados

Galera, estou planejando minha ida para o uruguai na metade do ano e como eu vou de carro gostaria de levar uma câmera bacana pra eu poder registrar todas as maravilhas que esse brasilzão tem nos oferecer. Estou procurando uma camera que eu consiga tirar fotos mesmo com pouca luz, de preferência com aqueles flashs inteligentes (vi algo a respeito em um site). O que vocês me recomendam? Tenho preferência por uma camera que eu posso recarregar no proprio carro.

 

Aproveitando o tópico, quais lugares vocês recomendam conhecer no caminho de Belo horizonte a montevideo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Procure câmeras semi-profissionais, acredito que esteja de bom tamanho para o que você deseja. Marcas como Sony, Nikkon e Canon. Se for coisas mais robustas, compre uma objetiva com mais zoom do que a padrão que acompanha a máquina (18x55).

 

Quanto a carregar no carro e sugerir lugares de BH a Montevideo, desconheço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...