Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kaduusso

Notebook dell

Recommended Posts

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse notebook q estou comprando :

Notebook Dell Inspiron i14-5447-A40

Intel Core i7

16GB de memoria  

1TB  HD

PLACA DE VIDEO: AMD Radeon HD R7 M265 DDR3 2GB de Memória Dedicada

Esse notebook seria bom para jogos ?

Editado por kaduusso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kaduusso

Se sua necessidade (e opção) realmente for ter um notebook gamer por N razões (sejam elas quais forem), a configuração está boa!

Caso contrário, se você está apenas querendo ter um bom hardware para games, vale mais a pena você investir essa grana destinada ao notebook em um Desktop, você pode conseguir um hardware mais potente e um desempenho muito maior quando comparado ao notebook.

É o Inspiron 15r da Dell de 16GB? No seu lugar, abrindo mão de ter ou não um notebook, investiria num desktop maneiríssimo ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@minoso

Obrigado pela resposta e pela dica, tipo estou querendo um notebook para eu jogar tambem quando estiver viajando e usar quando precisar na faculdade, mais n dispensei a hipotese de fazer um desktop top hehe agr estou na duvida kk

O modelo dele é esse Dell Inspiron  i14-5447-A40

Editado por kaduusso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se você realmente quiser um notebook por comodidade na questão de mobilidade, compre-o.

Agora se for pra comprá-lo e ficar usando a maior parte do tempo dentro de casa, use essa verba para um desktop parrudo, é MUITO melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o meu estou comprando nas lojas americanas, fui em uma loja fisica para ver o tamanho das telas e prefiri a de 15 polegada então mudei de modelo para o i15-5547-a30

http://www.americanas.com.br/produto/120612415/notebook-dell-inspiron-i15-5547-a30-com-intel-core-i7-16gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-15-6-touchscreen-windows-8.1

unica coisa que vai mudar deste seu é que vem com 16 gb de memoria e tela de 15

tem esse tambem mesmo modelo mais com 16 gb de memoria 

http://www.americanas.com.br/produto/120612378/notebook-dell-inspiron-i14-5447-a40-com-intel-core-i7-16gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-14-touchscreen-windows-8.1

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a dar dó de ver você investindo 3 mil reais assim!  :mellow:

Novamente, investir esse valor num desktop será BEM melhor, ok?  ^_^

Mas... se é por opção, manda bala! De fato, não é um setup ruim ;)

Editado por minoso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois então tambem estou procurando uns desktop sabe me informar um site bom ?, unica coisa que nao gostei desse notebook foi a placa de video mais vi alguns videos de pessoas jogando com essa placa e rodo de boa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois então tambem estou procurando uns desktop sabe me informar um site bom ?, unica coisa que nao gostei desse notebook foi a placa de video mais vi alguns videos de pessoas jogando com essa placa e rodo de boa. 

Sim, a placa é boa.

Bom, você pode buscar um computador numa única loja, como Pichau ou Kabum, ou sair garimpando peças com valores bacanas utilizando também esses dois sites com o Mercado Livre, Balão da Informática, coisas do gênero.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo,

Realmente se o seu objetivo é jogo vale mais a pena investir em um desktop!

As placas de vídeo são muito mais robustas, por isso nem se compraram em questão de facilidade pra upgrades!

Ao invés de sair garimpando a dica que te dou é comprar preços em sites especializados, como esse: http://www.buscape.com.br/pc.html

Espero que te ajude!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado man, eu mudei de ideia vou compra um desktop ou um notebook da avell q vi que e bom para games 

Editado por kaduusso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais