Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blu-ray Player 3D Philips BDP5600X/78 - Avaliação


Ir à solução Resolvido por Francisco Xavier,

Posts recomendados

Amigos,

Alguém possui este modelo:

Blu-ray Player 3D Philips BDP5600X/78 com Smart TV Plus, Wi-Fi, Entrada USB e Saída HDMI.

Se positivo. Gostaria de saber como está o funcionamento do aparelho, pois estou pesquisando na net e tem muita reclamação em sites como "reclame aqui", as pessoas estão relatando que este modelo trava, aí tem que tirar da tomada e ligar de novo, tem que ficar fazendo atualizações, é isso mesmo? vocês tiveram algum problema como este? recomendam a compra? ou indicam outro 3D com Wi-fi.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Olá!

 Sim, eu possuo este modelo adquirido à dois meses. Ele está na assistência técnica para troca do módulo wifi, esse foi meu problema, o wifi não conectou mais depois de uma semana de uso. É aí, justamente nesse recurso, que ele trava mais, o restante roda belezinha (disco blu ray, cd, dvd, usb). As reclamações que você tem visto sobre esse modelo são realmente pertinentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...