Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida : Que no-break devo comprar pra esse PC ?


Posts recomendados

Primeiramente boa tarde galera xD ,então... Recentemente comprei um PC que ainda está dentro da caixa ainda pois estou de mudança , eu sei que o no-break online é o melhor tipo que se tem mais queria saber de quantos VA eu deveria comprar pra essas configs de PC :

 

Processador : AMD FX 6300 3.5 GHz (6 núcleos de processamento)

 

GPU : Gtx 750 1GB 128 BITS

 

Placa mãe : (AM3+) Gygabyte GA-78LMT com usb 3.0

 

Ram : Dois pentes de 4GB DDR3 1600 MHz

 

Fonte : 500W da Corsair

 

Cooler : Master Blizzard T2 fan 92mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa tarde galera xD ,então... Recentemente comprei um PC que ainda está dentro da caixa ainda pois estou de mudança , eu sei que o no-break online é o melhor tipo que se tem mais queria saber de quantos VA eu deveria comprar pra essas configs de PC :

 

Processador : AMD FX 6300 3.5 GHz (6 núcleos de processamento)

 

GPU : Gtx 750 1GB 128 BITS

 

Placa mãe : (AM3+) Gygabyte GA-78LMT com usb 3.0

 

Ram : Dois pentes de 4GB DDR3 1600 MHz

 

Fonte : 500W da Corsair

 

Cooler : Master Blizzard T2 fan 92mm

Qual vai ser a utilidade desse equipamento? Para atividades sensíveis, que não podem ser interrompidas (servidor, manipulação de imagens, etc)? Ou é apenas pra jogos? Não vejo nenhuma necessidade de se colocar nobreaks em equipamentos exclusivos para jogos.

 

Se ainda sim quiser um nobreak que não te traga malefícios, seria algo como esse: http://www.atera.com.br/produto/EDX1500LB/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual vai ser a utilidade desse equipamento? Para atividades sensíveis, que não podem ser interrompidas (servidor, manipulação de imagens, etc)? Ou é apenas pra jogos? Não vejo nenhuma necessidade de se colocar nobreaks em equipamentos exclusivos para jogos.

 

Se ainda sim quiser um nobreak que não te traga malefícios, seria algo como esse: http://www.atera.com.br/produto/EDX1500LB/-

Só pra jogos mesmo , mt obrigado pela opção xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se teu medo são os possíveis surtos de tensão que possam haver na rede elétrica, adote um bom filtro de linha que contenha proteções, como por exemplo um assim:  http://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-protec-o-8-tomadas-transparente.html

Pra um computador que vou utilizar apenas pra jogos e edição de vídeos , me recomenda do mesmo jeito um filtro de linha ou outro tipo de alimentação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra um computador que vou utilizar apenas pra jogos e edição de vídeos , me recomenda do mesmo jeito um filtro de linha ou outro tipo de alimentação ?

Filtro de linha/proteção contra surtos funciona mais ou menos feito seguro..  Não se precisa dele para operar, mas com ele a gente fica mais tranquilo..

O seguro para seu carro você faz independentemente se vais usar o mesmo para passear, para trabalhar, para tirar ferias, para ir no super-mercado ou levar as crianças para o colégio..

Como filtro de linha, a mesma coisa..

Olhe ai as vantagens que um bom filtro de linha pode lhe oferecer e pese se lhe ajuda ou não: As 10 vantagens de se adotar um bom filtro de linha      

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...