Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lgc96

Instalar rom em LG p970 Optmus Black

Recommended Posts

Bom, nao tem jeito, ja tentei mil site, ja fiz root nele, mas nao consigo instalar a rom, baixei a cm 10 estavel, nao entra no modo recovery, e quando instalo pelo rom manager ele reinicia e tudo, mas quando volta, fica q nem se eu tivesse formatado ele, mas sem instalar a rom. Tentei com outro instalador e quando cliquei para fazer recovery o celular apagou, e zerou a bateria, q estava 70%

ja deu brick, ja deu o diabo, mas consegui resolver, mas nao consigo instalar a rom

é um celular antigo, quero arrumar para ver se consigo vende-lo

Bom, nao tem jeito, ja tentei mil site, ja fiz root nele, mas nao consigo instalar a rom, baixei a cm 10 estavel, nao entra no modo recovery, e quando instalo pelo rom manager ele reinicia e tudo, mas quando volta, fica q nem se eu tivesse formatado ele, mas sem instalar a rom. Tentei com outro instalador e quando cliquei para fazer recovery o celular apagou, e zerou a bateria, q estava 70%

ja deu brick, ja deu o diabo, mas consegui resolver, mas nao consigo instalar a rom

é um celular antigo, quero arrumar para ver se consigo vende-lo

se tiver um modo de instalar pelo pc, q fosse mais fácil, seria bom, alguem faz um tutorialsinho basico pra mim ? 

tmb tentei pelo instalardor cyanogenmod mas diz q meu celular nao é compativel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais