Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar rom em LG p970 Optmus Black


Posts recomendados

Bom, nao tem jeito, ja tentei mil site, ja fiz root nele, mas nao consigo instalar a rom, baixei a cm 10 estavel, nao entra no modo recovery, e quando instalo pelo rom manager ele reinicia e tudo, mas quando volta, fica q nem se eu tivesse formatado ele, mas sem instalar a rom. Tentei com outro instalador e quando cliquei para fazer recovery o celular apagou, e zerou a bateria, q estava 70%

ja deu brick, ja deu o diabo, mas consegui resolver, mas nao consigo instalar a rom

é um celular antigo, quero arrumar para ver se consigo vende-lo


Bom, nao tem jeito, ja tentei mil site, ja fiz root nele, mas nao consigo instalar a rom, baixei a cm 10 estavel, nao entra no modo recovery, e quando instalo pelo rom manager ele reinicia e tudo, mas quando volta, fica q nem se eu tivesse formatado ele, mas sem instalar a rom. Tentei com outro instalador e quando cliquei para fazer recovery o celular apagou, e zerou a bateria, q estava 70%

ja deu brick, ja deu o diabo, mas consegui resolver, mas nao consigo instalar a rom

é um celular antigo, quero arrumar para ver se consigo vende-lo

se tiver um modo de instalar pelo pc, q fosse mais fácil, seria bom, alguem faz um tutorialsinho basico pra mim ? 

tmb tentei pelo instalardor cyanogenmod mas diz q meu celular nao é compativel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...