Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wellington Neto

Problema com meu PC! Ajuda

Recommended Posts

ola , sou novo no forum , porém estou desesperado

a algum tempo meu cooler paro de pegar , eu fui la e troquei tudo, o computador ficava desligando , eu acho que aquecia de mais e desligava mesmo quando ligava. Dai eu troquei. Hoje meu computador , ele liga normalmente faço tudo que tiver , MÁS quando inicio um jogo (CS:GO , LOL) entro em uma partida ele desliga :( eu não sei o que fazer  meu pc é um Windows 7 Ultimate 64bit Intel core i5 CPU 650 @ 3.20 ghz 4,0 gb de ram, NVIDIA GeForce 650 :(

Antes meu pc funcionava tudo de boa jogava certinho mas agora ta dando esses problemas.

Não sei se tem a ver mas a luz do lado da onde liga o pc (Tipo uma bateria) fica piscando azul

Eu ja vi na internet que pode ser a limpeza e as atualização dos drivers e ou updates do windows / placa de video, por favor algume me ajuda ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora mas eu estav abaixando um programa chamado Speccy para ver eu tirei uma print ! RfJwLHn.png

Tenho um ventilador do lado e nada resolve.

Faz um tempinho que eu nao limpo tambem! Estou querendo levar para alguem limpa-lo essa semana

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz muito tempo foi a 1 semana , Queimou em um dia (não girava) No outro eu levei , e no outro ja peguei de volta , e não não olhei , preciso leva ele em um técnico imediatamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz muito tempo foi a 1 semana , Queimou em um dia (não girava) No outro eu levei , e no outro ja peguei de volta , e não não olhei , preciso leva ele em um técnico imediatamente?

Não há necessidade de ir imediatamente, fiquei um ano mais ou menos com um computador com 2 capacitores estufados, o rendimento do computador caiu muito, e tarefas pesadas ele travava. Experimenta ver se tem algum estufado na sua placa mãe, só abrir e dar uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eu vi certo. mas tem um que me parece estar estufado 

Se tiver como, tira uma foto e posta no Fórum..

Aqueles 62º é em jogo, certo?

Uma coisa que ninguém perguntou: qual sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não tem nenhum jogo aberto. Minha fonte eu não sei por eu pedi para trocar e nem vi qual era

o.O

Taí um ótimo motivo pra abri seu PC: ver que tipo de fonte colocaram aí.. E 62ºC é muito quente.. provavelmente é o motivo dos desligamentos. Fez limpeza interna nele?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Wellington Neto

O normal é uns 35 ~ 40ºC, sem fazer nada ou na Internet.. E uns 60ºC em jogos..

Seu PC não está tão sujo assim. Seria bom revisar o cooler e a pasta térmica usada.

Outra coisa é a fonte: é o há de pior em fonte genérica.. Ela consegue mentir a potência, mesmo sendo de baixa potência. Fala 220 Watts, mas é de 150 Watts somente.. Seu "técnico" colocou uma bomba como fonte.. Ela pode muito bem, estar causando os problemas que você está enfrentando..

Compartilhar este post

Link para o post

Recomenda fontes? Barata por favor e boa. o que eu devo fazer?

Estou desconfiado dessa pasta térmica por faz quase 1 ano se não fazer já 1 ano que eu nao vejo isso

Barata e boa: Seasonic 350Bs, por 120 reais + frete

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600160312-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

Outra fonte muito barata e terá problemas, como já está tendo.. Depois de 1 ano de uso é aconselhável trocar a pasta mesmo, mas troque por uma a base de prata..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais