Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guilhermerp

Problema Raid 0

Recommended Posts

Olá, recentemente comprei 2 ssd da PNY e estou querendo fazer um raid 0. Minha placa mãe é a GA-970a-d3p. 

Baixei o drive de RAID no site da gigabyte, fiz o raid pela bios... entrei nas configurações de raid (CTRL+F) criei o raid entre os ssd's e o nomeei como GRAID0.

Coloquei o pendrive do Windows e fui tentar fazer a instalação do mesmo, ele nao me apareceu nenhum disco de cara, procurei pelos drives no pendrive, e ele instalou...

Ai voltando na tela onde aparece os discos, ele apareceu o meu raid da ssd 221GB meu HD de 1TB e o outro de 500GB, mas ele nao permite que eu faça a instalação em nenhum dos discos.

Percebi que ao tirar o RAID na bios e voltar em IDE, ele identifica meus sdd's e discos normalmente, e consegue fazer a instalação...

Gostaria de uma ajuda... desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais