Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como formatar completamente meu HD?


Posts recomendados

quero excluir tudo definitivamente de minha HD pois vou vender meu PC então essa HD ja armazenou muitas tretas, sabem como é néh, mas então sei que só formatando o HD não exclui os arquivos completamente, ainda é posível recupera-los com alguns  programas, porém já ouvi dizer que da pra excluir tudo mesmo que nem esses programas conseguem recuperar os dados, é isso que quero fazer porém não se como fazer isso, preciso de ajuda, gostaria de excluir até o SO, deixar a HD "ZERINHA" do jeito que saiu de fabrica, se alguém puder me ensinar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não conheço muito bem essa marca Hitachi e lembro que existe um programa gratuito chamado HDD Low-Level-Format, pode ser que sirva.

 

Façamos o seguinte, vamos entrar em contato com o @Anthmann para nos ajudar pois ele é o Jedi das formatações ele certamente saberá o que fazer.

 

@Anthmann, pode dar uma força aqui??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço muito bem essa marca Hitachi e lembro que existe um programa gratuito chamado HDD Low-Level-Format, pode ser que sirva.

 

Façamos o seguinte, vamos entrar em contato com o @Anthmann para nos ajudar pois ele é o Jedi das formatações ele certamente saberá o que fazer.

 

@Anthmann, pode dar uma força aqui??

valeu cara, esse programa deu certo, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...