Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom tenho um FX 8350 Octa Core 4,0 GHZ que comprei porém ele so meu trouxe trabalho ate agora pc esquentando e desligando toda hora, pensei em comprar um watercooler h80i que me foi recomendado e olhei por aqui no forum e foi bem falado sobre ele.

 

Mas bem antes de comprar ele queria ver mais ou menos o que vocês me aconselhariam a comprar : Estou interessado a voltar ao bom e velho intel que nunca me deu problema algum, queria um processador com custo x beneficio bom e que fosse um pouco mais fraco que meu FX 8350, realmente não tive tanta necessidade do mesmo um I5 acho que ja cairia bem para min porém queria ainda aproveitar as outras peças de minha cpu.

 

Sei que vou ter que trocar minha mobo porém quero continuar com minhas peças : AMD R9 290,2x Corsair 1600 MHZ 4 GB, HD SATA 1 TB, Corsair 600W.

 

Por favor deem Mobos que suporte o processador e estas peças e se possivel onde encontrar para vender.

 

Grato

 

Edit - Bugou quando fui postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa mãe atual é ga-78lmt-usb3, so suporta AMD, por isso queria saber dicas de um uma placa-mãe que vai ser compativel com minhas peças atuais tirando processador ao qual tambem queria dicas de um intel custo x beneficio. Bom Math vi que sua configuração e bem parecida com a minha( AMD FX 8350 4,0 Ghz, AMD R9 290 4 GB,2 x  4GB Corsair Vegeance 1600, Corsair CX600 80 Plus Bronze. Que Cooler  você utiliza este T4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...