Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas firmware smart tv atualizar


Posts recomendados

Vale a pena atualizar o firmware software de uma smart tv led? eu tenho uma smart tv da LG e apareceu a atualização disponivel mas nao atualizei com medo de ocorrer algum erro ou a energia cair na atualização e eu perder a TV para sempre, é possivel isso? é como a atualização da bios da placamae q se ocorrer um erro ela deixa de funcionar para sempre e sem conserto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles mandam atualizar usando internet cabeada mas eu uso wifi e nem pretendo comprar um cabo de varios metros ligando o roteador a tv pois ambos estão distantes, queria baixar via wifi mesmo e se tem uma maneira de ver se o arquivo foi corrompido, eu queria saber se mesmo q ocorra um erro inutilizando a tv se eu comprar um pendrive e baixar a atualização no pc e gravar nele dá para recuperar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 então é necessario um codigo q os hackers tem q saber para entrar na tv e colocar virus e malwares? e o fabricante da tv nao libera este codigo? eu nao sabia disto

 

2 atualizar o firmware ou software da smart tv traz algum beneficio com relação a durabilidade do televisor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...