Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir O Pc Em 2!


tassio

Posts recomendados

Bom, como uso o PC com mais uma pessoa, e não gosto de compartilhar meus arquivos, gostaria que me ajudassem a dividir o PC, de modo que eu e o outro usuário não tivessem contato com os dados um do outro! Pelo que andei vendo teria q criar duas partições, mas gostaria de saber como vou selecionar se quero entrar na minha partição ou na outra! E também gostaria de fazer outra pergunta. Como faço para utilizar 2 HD's, sendo um com minhas coisas e o outro com os dados do outro usuário (incluindo o sistema operacional e tudo!)

Se alguém poder me fornecer uma explicação detalhada eu agradeço!!! :palmas:

Abraços! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O linux permite isolamento total, mas acho que você quer é usar windows mesmo, certo?

Realmente, existem programas que permitem isso no windows, criptografando as pastas e/ou partições de dados dos usuários. Tem que preocurar... Acho que esses programas não são freeware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...