Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Union pctv k3260 - Driver Placa TV


diviega
Ir à solução Resolvido por diviega,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou com um computador tudo em um da Positivo modelo k3260, ele vem com uma placa de tv embutida, no site da positivo o driver disponibilizado está vindo errado.

 

No site da positivo vem o driver da AverMedia h823 mas a placa do computador é a AverMedia h829. Se alguem puder me ajudar, estou com o Windows 7 x64.

 

Segue identificação da placa:

 

Device Name:

AVerMedia H829 USB Hybrid ISDB-Tb
Hardware ID
USB\VID_07CA&PID_0829&REV_4001&MI_01
USB\VID_07CA&PID_0829&MI_01
 
 
Compatible ID:
USB\CLASS_FF&SUBCLASS_FF&PROT_FF
USB\CLASS_FF&SUBCLASS_FF
USB\CLASS_FF
Version
,1970-01-01

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Dom Bonilha, respondendo a sua pergunta o pc veio com windows 8, formatei e coloquei o windows 7x64, o problema é que o driver da positivo vem para a placa errada, vem para a avermedia h823, sendo que do pc é a avermedia h829, já até voltei o windows 8 para ver se o driver dava certo, mas ta errado mesmo o driver do site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta esse (W8 - 64 bits):

 

http://www.drivermax.com/driver/search/search_version.php?devicename=AVerMedia+H829+USB+Hybrid+ISDB-Tb&win_ver=6.2&win_arch=64

 

No site em espanhol da Avermedia, foi a melhor chance original, mas não aprece seu modelo especificamente. Pode ter sido otimizado para o fabricante da mobo. Aí fica difícil. Dá uma peneirada:

 

http://www.avermedia.eu/avertv/sp/Support/Download.aspx?Type=Driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo esse também, eu já tinha achado ele tb, e no site da avermedia me diverti o dia todo nele ontem kkkkk olhando em vários países, pedi ajuda para o suporte da positivo, nem eles acharam o driver, pediram para mandar um email para eles passarem para a engenharia para ver se tem o driver. Essa placa deve ter sido otimizado mesmo para a positivo. Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Não deu certo esse também, eu já tinha achado ele tb, e no site da avermedia me diverti o dia todo nele ontem kkkkk olhando em vários países, pedi ajuda para o suporte da positivo, nem eles acharam o driver, pediram para mandar um email para eles passarem para a engenharia para ver se tem o driver. Essa placa deve ter sido otimizado mesmo para a positivo. Obrigado pela ajuda

 

Boa Tarde! Diviega estou como mesmo problema, você conseguiu resolver!!!!

 

Ja rodei a internet atras de varios drivers, mas nao funciona....

 

Alguma solução??? Se puder ajudar Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa tarde Sergio, consegui o driver com o suporte da positivo, segue solução que me mandaram

 

Orientamos que siga as instruções abaixo, para realizar o download do driver compatÍvel com a placa instalada em seu aparelho.

- Acesse o link abaixo:
 
http://wwwo.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers
 
- Selecione a opção “Entre com o código do material (Peça avulsa):”, digite o código "11099240".
 
- Insira o "Código de segurança" e clique em "Enviar Dados". 
Será exibida a lista com os drivers disponíveis para o download.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde Sergio, consegui o driver com o suporte da positivo, segue solução que me mandaram

 

Orientamos que siga as instruções abaixo, para realizar o download do driver compatÍvel com a placa instalada em seu aparelho.

- Acesse o link abaixo:
 
http://wwwo.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers

 

- Selecione a opção “Entre com o código do material (Peça avulsa):”, digite o código "11099240".

 
- Insira o "Código de segurança" e clique em "Enviar Dados". 
Será exibida a lista com os drivers disponíveis para o download.

 

 

valeu Diviega, estou baixando, para você funcionou???

 

Era a versão para Win 8 mesmo ou conseguiu para Win 7? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Diviega, estou baixando, para você funcionou???

 

Era a versão para Win 8 mesmo ou conseguiu para Win 7? 

 

Diviega mais uma vez obrigado pela ajuda, mas vou aproveitar aqui para te pedir outra...

 

Não consegui fazer funcionar a TV no Windows 7 e como formatei a HD perdi o recovery, preciso voltar ao original pelo menos, pois preciso devolver o PC que não é meu....

 

Vou precisar de uma arrumar uma imagem do RECOVERY ORIGINAL, caso você tenha pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Bom Dia amigo, estou aqui com o mesmo problema, não há meios de instalar esta placa. Cheguei a comprar uma nova placa achando que pudesse ser defeito da original. Instalei o Windows 8.1 64, Windows 7 Pro 64 e nada. Você tem ainda a solução? A indicada anteriormente pelo site da Positivo não tem mais a opção. Por favor, caso seja possível me ajude. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2018 às 10:50, Persival Gouveia disse:

Bom Dia amigo, estou aqui com o mesmo problema, não há meios de instalar esta placa. Cheguei a comprar uma nova placa achando que pudesse ser defeito da original. Instalei o Windows 8.1 64, Windows 7 Pro 64 e nada. Você tem ainda a solução? A indicada anteriormente pelo site da Positivo não tem mais a opção. Por favor, caso seja possível me ajude. Abraço.

boa noite segue arquivo e link. https://drive.google.com/file/d/1w8nwxCg8suGusYh6sFRD5w13gT-smyp4/view?usp=sharing

11099240_PCTV_WIN81_X64_00.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...