Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava procurando um novo processador e encontrei esse i5 3470 OEM. sei que os OEM vem sem caixa e sem cooler. Mas o proc é novo? posso pegar na boa enquanto um I5 3330 box é 200 reais mais caro ?

post-737469-0-66146900-1419550333_thumb.

Postado

Só dá para saber se um OEM é novo quando você sabe a procedência da loja e ele é atual. Como os Ivy Bridge tem sumido do mercado, a chance de ser usado é grande se a loja for tipo "Boa Dica". Mas uma Pichau da vida não venderia processador usado sem dizer que é usado.

Mas processador usado não tem nada de mais, a não ser que esteja com defeito. Como o i5-3570 é bloqueado para over, mais chance de ele estar em boas condições.

Enfim, as variáveis são muitas.

Postado

Ah, agora que eu vi que é o Boa Dica. Pelo preço tem toda pinta de ser usado. Eu não conheço a loja, mas você pode ir lá e conversar com o atendente. Quem conhece o Edifício Avenida Central saca logo se dá para confiar ou não.

Postado

eu nunca tive problemas com o Boa Dica e também estava de olho nesse i5 3470, vai na loja e dá uma olhada no processador ;)
ah, e lembre-se que versões OEM não vem com cooler

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!