Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos não ficam em tela cheia


Posts recomendados

Meu problema é o seguinte: tenho dois jogos no meu notebook (Mass Effect 3 e Assassin's Creed 1) se eu mudar a resolução pra um valor mais baixo que a resolução máxima da tela (que é 1366x768) esses jogos não ficam em tela cheia, por exemplo, se deixar em 1024x768, a imagem fica pequena centralizada na tela com bordas pretas de todos os lados. Gostaria de saber se tem algum jeito de "esticar" a tela pra que fique sem essas bordas pretas. Não testei outros jogos, mas imagino que fique do mesmo jeito. A placa integrada é a Intel HD 4000.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o meu fica com 2 borda preta as vezes consigo tirar :P

Mudei a resolução da tela no painel da Intel pra 1024x768 e depois voltei pra 1366x768, agora eles ficam com duas faixas pretas só, uma em cima e outra embaixo, imagino que seja porque esses jogos não possuem opção pra mudar de 4:3 para 16:9.  (_( Bom, pelo menos ta melhor que antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...