Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ikslow

Jogos não ficam em tela cheia

Recommended Posts

Meu problema é o seguinte: tenho dois jogos no meu notebook (Mass Effect 3 e Assassin's Creed 1) se eu mudar a resolução pra um valor mais baixo que a resolução máxima da tela (que é 1366x768) esses jogos não ficam em tela cheia, por exemplo, se deixar em 1024x768, a imagem fica pequena centralizada na tela com bordas pretas de todos os lados. Gostaria de saber se tem algum jeito de "esticar" a tela pra que fique sem essas bordas pretas. Não testei outros jogos, mas imagino que fique do mesmo jeito. A placa integrada é a Intel HD 4000.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é normal em alguns nots :P , no meu tambem fica assim . ate no meu monitor do pc fica assim

Mas então não tem jeito de resolver? Se eu quiser jogar algum jogo mais pesado e tiver que abaixar a resolução vou ter que jogar com a tela pequena?  :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

sim o meu fica com 2 borda preta as vezes consigo tirar :P

Mudei a resolução da tela no painel da Intel pra 1024x768 e depois voltei pra 1366x768, agora eles ficam com duas faixas pretas só, uma em cima e outra embaixo, imagino que seja porque esses jogos não possuem opção pra mudar de 4:3 para 16:9.  (_( Bom, pelo menos ta melhor que antes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por quê você rodaria jogos 'mais pesados' em uma integrada Intel HD 4000? Essa placa é muito fraca e 'as faixas pretas' é um problema da sua placa de vídeo que não oferece suporte para tanto, não é uma configuração específica de um determinado jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais