Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 290x vs Gtx 970 vs 780 TI


Posts recomendados

Ele só tem 2700, e tenho visto péssimos relatos sobre SLI e CrossfireX

Relatos n são fatos concretos

Bem, a Titan Z não é a melhor placa para jogos, vi ela rodando BF4 no ultra 144p, na faixa de 80 fps caindo de 40 fps em partes mais pesadas.

A titan z é titan z ^^ já viu o preço dela? Bera os 8,400, comparado a de 2 gtx 970 é bem gritante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd :(

 

Minha placa mãe nem suporta SLI, só tem uma entrada PCI e provavelmente o barramento é básicao kkkk

 

Whatever pra que SLi de 970? Além de ter que vender o outro rim eu num preciso rodar nada a 2 k de FPS kkkkkkk

 

valeu pessoal

 

então minha fonte ta mais que boa, tem 650 W :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@will1202 os testes de SLI ou Crossfire costumam a ter um ambiente controlado para teste. Dessa maneira eles escolhem alguns jogos, usam um cenário, se não o próprio benchmark e dizem: isso é o que uma solução multiplacas pode te oferecer. Aí você compra a coisa e descobre que alguns jogos não oferecem suporte. Em determinados momentos apenas uma das placas está trabalhando. Pior a latência fica absurda. O FPS alto e a latência começa incomodar, principalmente em jogos First Person Shooter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@will1202 os testes de SLI ou Crossfire costumam a ter um ambiente controlado para teste. Dessa maneira eles escolhem alguns jogos, usam um cenário, se não o próprio benchmark e dizem: isso é o que uma solução multiplacas pode te oferecer. Aí você compra a coisa e descobre que alguns jogos não oferecem suporte. Em determinados momentos apenas uma das placas está trabalhando. Pior a latência fica absurda. O FPS alto e a latência começa incomodar, principalmente em jogos First Person Shooter.

sim eu ja sabia disso porém as vezes custa mais barato fazer um sli ou cross do q comprar uma vga high end ^^ bom sim é vdd como o proprio fifa 15 ja vi experiências de pessoas q com 2 vgas o game n rodava bem, so desabilitando uma ^^ bom tenho quase certeza q ninguem ficara aprisionado em um game n é? em outros games o desempenho sera bem superior ^^   

ps: so expondo opiniões ^^ pra ser bem sincero no meu caso q n ia precisar de tanto desempenho , preferia ir de uma vga só ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que a Titan Z e a R9 295X2 são placas dual GPU... no final das contas SLI de 970 comparado a essas 2 é trocar 6 por meia dúzia. Pelo que eu sei, é justamente o contrário: você compra 2 GPU pra rodar com 2 somente em alguns poucos jogos, porque a maioria não funciona direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita pessoas calma kkkkk

então como minha garantia acabou to com uma fonte de 650.

 

sei la se o gabinete aguenta um watercoller

Meu pc tem mais ou menos as configuraçoes do mais caro do site abaixo, a diferença é que eu tenho uma GTX 645.

http://www.dell.com/br/p/xps-8700/pd

 

Se for fazer SLI eu ia ter que comprar outra placa mãe porque a minha só tem um Slot PCI.

 

eu só quero rodar os jogos a 50+ no grafico bunitooo

kkkk

 

E o investimento é pro mês 3 que eu vou estar de férias do trampo :)

kkk

 

por isso o orçamento

 

Já vou perguntar de novo, uma fonte de OCZ|650W reais aguenta ou devo comprar outra mais potente ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...