Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar montar pc gamer pf respondam..


Posts recomendados

Seguinte meu pc quebrou e vou aproveitar pra comprar um novo porém estou com limite de cartao de credito baixo..

então pretendo comprar/montar um gabinete sem placa de video e depois comprar separada com dinheiro ou outro cartao..

O pc tem que ser bom pra jogar, no minimo, crossfire sem placa e tem que ser capaz de com a placa jogar jogos novos full hd.. Ou seja eu quero um pc que jogue crossfire e que esteja preparado para receber uma placa e jogar Ex: Watch Dogs no Ultra full HD

Ou seja um pc com capacidade pra upgrade de nivel bom mas que seja bom o suficiente sem placa pra jogar e as terefas do dia dia de preferência barato pra caber no cartao que e uns 1500.

Eu tava querendo um i7 e 8Gb de RAM e uns 500Gb de HD e com a fonte ja boa o suficiente pra suportar a placa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...