Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece memória


Posts recomendados

Pessoal tenho um pc com um pente de memória Corsair 4GB 1600Mhz,e hoje chegou meu outro pente de memória Kingston 4GB 1333Mhz.Procurei na net e vi que poderia usar 2 pentes de memórias com clocks e marcas diferente,a único problema era que eles iam trabalhar a 1333Mhz (o que é o que minha placa mãe aguenta).Porém meu pc não reconhece a memória Kingston de 4GB.Quando eu abro as configurações ele só diz que o PC tem 4GB de memória,quando tento ligar o pc com apenas a memória Kingston,o pc liga,porém o monitor,teclado e mouse não funciona.Alguem sabe qual pode ser o problema ? a memória chegou hoje,comprei no site da Kabum,não acho que ela esteja ruim.

 

Obs:Uso Windows 7 Ultimate x64,e a memória é DD3 e é compativel com minha placa mãe.

 

OBS:Pessoal acabei de testar aqui,limpei a memória encaixei certinho e ela ta funcionando quando eu ligo o pc só com ela,porém quando eu ligo com as DUAS só uma delas funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...