Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala galera , tranquilo?
Gostaria da ajuda de vocês , atualmente estou insatisfeito com o desempenho do meu pc.
Estou jogando um jogo chamado World of Warcraft e esta horrível o desempenho , as configurações estão no mínimo e fica "travando" de mais.
Como este pc já é um pouco antigo (já tenho ele ha mais ou menos 5 anos) gostaria de saber se ele precisa de uma melhorada em seus componentes (placa de vídeo , fonte , etc).
Vou deixar abaixo as configurações dele:

Sistema operacional: Windows 7 professional 64 bits

Processador: Intel Core i3

Memoria: 4096MB RAM

Versão do DirectX: DirectX 11

Placa de video: AMD Radeon HD 6700 Series

Fonte: Gamemax ATX 500W (Me falaram que esta fonte não presta , vocês acham que pode ser isso que esta atrapalhando o desempenho?)

Placa Mãe: Não sei exatamente o modelo dela porém sei que é ASUS.

PS*: Tirei essas informações no Dxdiag, caso falte algo me avise que eu procuro aqui e posto.

Se vocês puderem dar sugestões de componentes com um custo beneficio bom (algo de no máximo 500 reais) eu agradeço.

Caso eu tenha postado no lugar errado me desculpe , sou novo aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode detalhar melhor os componentes? Qual o modelo do processador? Qual a marca e frequência das memórias? Qual o modelo exato da placa de vídeo? Essa fonte não presta mesmo, não entrega nem metade do que promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Baixe o Aida64 ou Speccy e colete informações sobre modelo do processador, placa-mãe e placa de vídeo.

Informe também quanto vai gastar no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , como o Math.Pi disse baixei esse Aida64 aqui e vou passar as informações:

Placa Mãe: ASUS P8H61-M LE/BR

Processador: DualCore Intel Core i3-2100, 3100 MHz (31 x 100)
Placa de video: No Dxdiag e no Aida64 ele so aparece AMD Radeon HD 6700 series , mas procurei aqui e o modelo exato é AMD Radeon HD 6770.

De qualquer jeito vou mandar uma print pra melhor visualização:

http://i.imgur.com/PMMc7Hj.png

Se faltar algo me avise.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixaria sua placa de vídeo pois ela não era pra ter esses problemas de desempenho, ainda é uma boa placa, então eu só trocaria a fonte e botava mais uma memória.

Corsair CX430: http://www.megamamute.com.br/Produto/Fonte-430W-CX430-CP-9020046-WW-CORSAIR-71552

Kingston 4GB 1333MHz: http://www.kabum.com.br/produto/39067/memoria-kingston-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-kvr13n9s8-4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais