Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maamaagico

placa de vídeo para bf3

Recommended Posts

É simplesmente impossível te ajudar sem você falar quais são os componentes do seu computador, tudo detalhado por favor, nada de ''i3, 4gb, 500w real''.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua placa mãe? Quanto de memória você tem? Como você sabe que sua fonte é genérica? Qual seu gabinete? Qual a marca da sua memória.

Fez exatamente o que eu não queria.

Compartilhar este post

Link para o post

@NigeriaMan Mesmo assim... Até 250 reais não encontra nada. Olhando umas usadas no ML como a GTX 460 já ultrapassam 250 reais. Para comprar placa de vídeo com a finalidade de jogar tem que começar a partir de 500 reais. Aí dá pra encontrar modelos sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem, a GTS 450 roda esse jogo no ultra, mas em 720p para ficar acima de 30fps. No balao da informatica ta por 250. Também vai do resto do PC, acho que esse processador não roda muita coisa não, precisa de uma boa quantidade de RAM e também não é qualquer fonte que roda essa GTS 450, ela é um pouco antiga, mas consume bastante.

Link dela:

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/42487/Placa-de-Video-NVIDIA-GeForce-GTS-450-NGTS450-1GPL-F-Memoria-de-1GB-GDDR5-128-bit-PCI-Express-20-1-x-DVI-para-VGA--1-x-mini-HDMI-para-HDMI-Queimao

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar uma fonte boa e meu processador fiz teste e roda ate bf4 só reprovou a placa de vídeo on-bord 

essa roda 

Radeon R7 240 2GB DDR3 128 Bits 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais