Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola, estou montando um pc gamer e, com a ajuda de alguns bons usuários do fórum, acho que cheguei a um setup legal!<br />

<br />

Por favor opinem!<br />

<br />

Quero para rodar os jogos mais atuais (BF4, Unity, Far Cry, etc...) e também os próximos dos pelos menos 2, 3 anos...<br />

<br />

Aí vai o PC:<br />

<br />

Processador: PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE <br />

<br />

Placa de Vídeo: PLACA DE VÍDEO ASUS GEFORCE GTX 970 STRIX OC 4GB GDDR5 256BIT, STRIX-GTX970-DC20C-4GD5 <br />

<br />

Placa Mãe: PLACA MÃE ASROCK FATAL1TY H97 PERFORMANCE, CHIPSET H97, LGA 1150 <br />

<br />

Memória RAM: Kingston Hyperx Blu Red Series 8gb (2 X 4gb) 1600mhz<br />

<br />

Memória SSD: Hd Ssd Samsung 840 Evo 120gb Sata 6gb/s Sata 3 <br />

<br />

HD: Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB <br />

<br />

Fonte: Seasonic ATX 620W S12II-620 Bronze<br />

<br />

Gabinete: Gabinete Gamer PCYES Rhino Preto 3 Fans 120mm Led Azul Lateral em Acrílico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor você pegar uma fonte de marca melhor, Corsair, ou EVGA, de 500w é o necessário.

Se possível compre um i5 4690k em vez desse.

Compartilhar este post

Link para o post

O processador vou manter eu acho... nao pretendo fazer over e tal. <br />

<br />

Enquanto a fonte, quero uma com uma folga para futuros upgrades<br />

<br />

o que acham desta então? <br />

<br />

FONTE CORSAIR 600W CX600 V2, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020048-WW<br />

<br />

<a class='bbc_url' href='http://www.pichau.com.br/hardware/fonte-corsair-600w-cx600-v2-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020048-ww-box'>http://www.pichau.com.br/hardware/fonte-corsair-600w-cx600-v2-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020048-ww-box</a>

Compartilhar este post

Link para o post

@vicentirafael

A Seasonic é a melhor marca de fontes do mercado brasileiro. Não tem pra que trocar NADA no seu PC..

Seu sistema inteiro não vai consumir nem 300 Watts direito. Você pode pegar a versão de 520 Watts da Seasonic e ficar sossegado..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais