Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alejrdroid

Santa Ifigênia ou Lojas online?

Recommended Posts

O que vale a Pena, comprar na internet ou ir na santa Ifigênia e tentar uns descontos por lá?

Tenho medo de comprar coisa falsa por lá, eu sei que existem lojas boas por lá, alguem sabe de indicar algumas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei até postando por aqui, nem sei onde.

Estive lá meses atrás e decidi nunca mais voltar.

Preços altos, bem mais altos do que os da Balão, Kabum, Waz e etc.

Não vejo nenhum motivo para voltar lá, pagar estacionamento e ainda correr riscos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que você vai comprar. Gabinetes, HDs, Leitores e etc compensam. Peças de baixo custo - low end compensam. Agora, se você quer algo específico, como uma motherboard top, ou placa de vídeo top, corra de lá, pois enfiam a faca!

Não comprando peças do pessoal que vende na rua, logo no início, qualquer loja lá é confiável. À partir do número ~200 pra cima, onde começam os box, é o ideal. Claro que tudo lá é proveniente do Paraguai, óbvio, assim como muitas peças das lojas online.

PS: Waz no início era bacana, depois que cresceram e abriram várias lojas em BH tão enfiando a faca tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava cotando preços pela internet para montar o meu pc e fui lá na esperança de ser mais barato. Logo na primeira loja, depois do vendedor passar o orçamento das peças que citei, eu falei que tinha achado muito caro e que em lojas como Kabum, Pichau, etc sairia mais barato. O vendedor deu uma risadinha e falou "se você quer bater nos preços de loja de internet, aqui não é o lugar" e por final ele explicou que nessas lojas eles compram em torno de 10 a 15 processadores (um exemplo) e pagam um valor já alto para revender e que em lojas on-line como Kabum, Pichau, etc, eles compram de centenas para milhares de peças e com isso o valor fica muito mais acessível para a revenda.

Já foi bom comprar na Santa Efigênia, hoje não é mais. Até um dos vendedores falou que queria fechar e tentar montar algo pela internet. Curioso!

Certeza que comprar em lojas virtuais hoje acaba saindo muito mais em conta, dependendo do componente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais