Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Clery

R7 260x ou GTX 550 Ti

Recommended Posts

Minha dúvida é simples: qual das 2 placas tem o melhor desempenho: R7 260x ou GTX 550 Ti ?

Aproveitando o tópico,qual placa da NVidia teria o desempenho similar à R7 260x? é difícil comprara utilizando apenas as tabelas comparativas do site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é simples: qual das 2 placas tem o melhor desempenho: R7 260x ou GTX 550 Ti ?

Aproveitando o tópico,qual placa da NVidia teria o desempenho similar à R7 260x? é difícil comprara utilizando apenas as tabelas comparativas do site.

Não tem nem comparação entre as duas placas. A R7 260X dá um coro "bonito" na GTX 550 Ti.

http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1133

A Nvidia +~- no nível da R7 260X seria a GTX 750 Ti

http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1130

Use o comparador do AnandTech, lá eles comparam as placas em uso "real".

@Junio R. Cristo, Seja bem vindo ao fórum!

Infelizmente o GpuBoss é extremamente impreciso para comparar desempenho de placas com arquiteturas diferentes.

Abraços.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente a ATI é muito superior à NVidia,estou me referindo à placas com preços semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

A 550ti está acima do preço que realmente vale, tem um desempenho idêntico a GTX 650 que é mais barata e mesmo assim acho o preço meio alto. R7 260x está muito à frente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais