Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos começaram a Travar e perder fps após tentativa overclock


IgorLyOutLaw

Posts recomendados

Bom dia gente, eu sou novo aqui e esse é meu primeiro tópico, então qualquer coisa de errado vocês já me falam.
Logo abaixo vai as configurações do meu pc: 

Processador: amd x6 fx6300 3.3ghz 14mb oem imp
Disco Rígido: 1 tera 7200rpm 32mb cache sata 3.0gb/s3.5
Memória: 8 gb
Sistema Op.: Windows 8.1
Placa De vídeo: Zotac Nvidia Geforce gt 640 2gb ddr3
Placa Mãe: ASROCK n68-s3 fx
 

o meu problema é o seguinte, eu tentei fazer overclock com msi afterburner e com evga precision mas parecia que nunca dava certo, teve umas 2 ou 3 vezes que eu tentei fazer over com msi e deu uma coisa que travou o pc todo, a maquina parou, e a tela tinha ficado com uns bugs verdes e dês de então todos(todos mesmo) os jogos, mesmo sendo antigo, agora estão rodando com fps baixo e travando, e bem antes, quando eu tinha comprado esse pc, ele não tinha problema nenhum com jogos, rodava a maioria de boa sem travar no ultra, agora nem no médio ele vai. Então por favor, eu estou pedindo a ajuda de vocês para tentar resolver esse problema, dês de já, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tive esse problema ontem KK!

 

Meu computador é quase igual o seu só muda o processador e a memória RAM!

 

Resolvi formatar, Baixei os Drivers com o SlimDrivers (Não gosto de baixar no site do fabricante, ASUS,etc.)

 

Depois disso Voltou ao Normal Jogando CS:GO a 280~460 FPS =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não seja Virus! Hardware Se tiver como Abrir o Computador e ver se está tudo OK, veja a temperaturada sua CPU e GPU.

 

Entre Windows 7 e Windows 8

 

Eu uso Atualmente Windows 7 64 Bits mas Já coloquei Windows 8.1 Pro 64 Bits e houve melhora de 20FPS!

 

No Youtube tem vários videos comparando desempenho entre windows 7 e windows 8.1 e o Windows 8.1 Ganha!

 

Se você tiver o Windows 8 Recomendo ele fortemente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas, mas vê se você consegue me explicar isso, eu antes jogava a maioria tudo sem travar, sempre de boa, vou dar um exemplo, Risen 1, esse jogo é antigo e antes eu jogava ele no ultra tudo máximo, mas agora ele começa a dar umas travadas, se você soubesse me explicar isso também seria ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser Um MONTE! de coisas.

 

Vários arquivos lixo no windows,Erros de Registro.

Drivers com Bugs (AMD a cada driver a um Bug,Perda ou Ganho de Desempenho)

 

Experimente usar a versão o Driver que usou quando comprou o Computador aqui resolvi assim Hoje temos 14.12 Omega (AMD ok)

 

Eu uso o 13.1 que foi quando eu comprei meu Desempenho voltou ao Normal as vezes não da travadinhos nem uma lentidão se quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...