Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Como não consigo ficar quieto..... é da minha natureza... vai lá:

O que seria apologia à Pirataria  na visão do fórum ?

Somos obrigados a apresentar solução para todos os tópicos aos quais enviamos respostas ?

Exemplo: se temos um tópico onde o próprio autor já confirma utilizar aplicativo pirata..... ai respondemos ao tópico sem indicar link.... sem falar contra ou a favor da pirataria.... isso é apologia ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar estilo , a faça isso no seu windows pirata e acontece isso é proibido , mas podemos responder quando n estamos falando de pirataria estilo o cara falar , a peguei um virus no windows pirata como removo , nos podemos falar um programa para ele remover , é so n passar arquivos piratas :P

Compartilhar este post

Link para o post

Isso!! resumindo: há um tópico ai em que o autor afirma usar windows pirata.... e estaria com problema.... ai excluiram a minha resposta apenas porquê escrevi: Reinstala o Windows... ( pelo visto a cópia dele estaria corrompida) então ele teria que obter uma nova cópia do Windows ( se ele vai comprar ou pegar na Internet., já não me diz respeito.....)  Isso não é apologia a Pirataria .... é apenas expressar a verdade.... compreendes ? Não posso interferir no livre arbítrio de ninguém.

Obs. Não é crítica e nem reclamação.... apenas quero compreender as regras para evitar erros.....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso!! resumindo: há um tópico ai em que o autor afirma usar windows pirata.... e estaria com problema.... ai excluiram a minha resposta apenas porquê escrevi: Reinstala o Windows... ( pelo visto a cópia dele estaria corrompida) então ele teria que obter uma nova cópia do Windows ( se ele vai comprar ou pegar na Internet., já não me diz respeito.....)  Isso não é apologia a Pirataria .... é apenas expressar a verdade.... compreendes ? Não posso interferir no livre arbítrio de ninguém.

Obs. Não é crítica e nem reclamação.... apenas quero compreender as regras para evitar erros.....

Sim você esta certo , deve ter sido uma compreensão de texto mau lida , eu fiz um topico de um vendedor careta mentindo no mercado livre e excluiram tambem , so porque eu excrevi para zuar estilo o pc da nasa em sua casa , mas deixe baixo ;-; , nem me atrevo a perguntar de windows mais to quase indo para vala dos banidos

Compartilhar este post

Link para o post

@

Você lembra exatamente o que você postou naquele tópico? lembra bem? foi exatamente isso que tu dizes aqui?

Quais são os meios legais de obtenção do windows? Tu sabes? 

Eu deixo aqui para os moderadores responsáveis, mas lembra que naquele tópico o colega assumiu que usou ativação? tu lembras disto? 

Mas falando por certo e errado. 

1) Se alguém usa Rwindow$ Original ou não...... pouco me interessa ( Uso Linux ..... kkkkkkkkkkkkk   :ph34r:   :aplausos: )

aliás., todo fórum tem essa mania de tentar impor moralidade..... - Perda de Tempo!!

Voltando ao tópico....

2) obtenha outra cópia do Rwindow$   e efetue uma nova instalação.....aonde vai obter a cópia e como vai ativar a mesma não me interessa......

3) Moderadores - não sou a favor e nem contra  a pirataria..... cada um faz aquilo que julga de direito fazê-lo.

1)... o @Gabriel Torres é careca... não sei se por opção ou por falta de cabelo... o @ilkyest tem avatar de esquilo, ... pergunta que faço, isso traz contribuição de alguma forma? esse tipo de comentário é perspicaz? Vai ajudar alguém no tópico?

2) aonde vai obter a cópia e como vai ativar a mesma não me interessa......

Quem  compra não precisa se interessar mesmo....

obtenha outra cópia do Rwindow$ - tu se perguntou se isso é necessário... e subliminarmente, não pode-se enquadrar como "tu baixou errado, tente de novo'?

PENSE BEM

3) só pra completar... o errado será errado mesmo que todos façam, o certo será certo mesmo que ninguém faça... a linha entre o certo e o errado é muito tênue... prova disso é que hoje é errado no mundo ocidental pagar para ter mulher... e o regime dotal era realidade em 1900

Então, em resumo... você teve um post apagado, um... apenas um, neste tópico..... não foi suspenso, não foi banido, apenas excluído um post, por apologia a pirataria, mas que poderia ser... sem utilidade, sem aplicação à sala (quando diz: use linux), e "obtenha outra cópia", que não vou tecer comentários

VOCÊ insiste que foi excluído por apologia a pirataria teu post, sendo que APENAS VOCÊ VÊ ISSO meu caro... Sequer, usuários que não são moderadores conseguem ver que um post foi excluído, e porque ele foi! ninguém mais... te garanto. Mas você preferiu insistir.... e expor a público que teu post foi por apologia a pirataria. Você é quem disse que foi excluído por apologia, nós não falamos nada... você tornou isso público.

E lembra da mp que você me enviou? Lembra do conteúdo?

Vamos ver as regras:

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/63-regras-gerais/

2. São consideradas infrações médias:

2.4 - Mensagens que não contribuam com o andamento do tópico.

Não contribuiu muito certo...?

Não vou citar apologia a pirataria... relevo ele....

Seguindo:

Procedimento em caso de queixa ou crítica à moderação:

I - Entre em contato com o(a) Moderador(a) em questão a fim de estabelecer um diálogo. Procure explicar de forma clara e objetiva o motivo da contestação ou crítica, utilizando para isto o bom senso e a cordialidade, elementos imprescindíveis para a solução do problema.

II - Caso não seja encontrada a solução para o problema ao dialogar com o(a) Moderador(a), entre em contato com a Administração do Fórum, que poderá analisar e encontrar uma solução para o caso, sendo desta a última palavra sobre o assunto.

III - Caso você tenha uma punição em seu perfil e queira uma revisão, envie uma MP (mensagem privada) para um dos Coordenadores. Será feita uma análise do pedido e uma votação.

Anotações:

III - não tomaste punição né? acho que não, certo? deletar post, ter post excluído, se fosse punição, eu já tava banido....certo @Evandro?

I - fizeste?

II - fizeste?

Eu deletei a MP, nem fiz questão de dar muita enfase ao que você postou nela, até porque eu também as vezes estou de cabeça quente e posso falar M... salvo que encaminhei o teu pedido de revisão, e não a MP, para rever a deleção do tópico...

Mas lembras bem do que você escreveu nela? E se eu levo a ferro e fogo?

Mas repito meu caro... 

1) agir de cabeça quente não vai adiantar;

2) o post foi deletado, não houve, que eu saiba, punição a você;

3) O post não tinha contribuição alguma.... e se leres com 'a razão' verás que "obtenha uma outra copia do windows'... pode sim ter cunho de apologia; e os demais citados, não ajudaram em nada também.

4) e principalmente... julgo desnecessário ficar nessa tecla. Tua capacidade contributiva é muito maior que isso... não acho necessário ficar batendo nesse problema, que tu insistes, comigo pelo menos, a 48 horas.

Qualquer coisa, dúvida, ou sugestão, estamos a disposição.....

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

que patada do gm vei du ceu mano , mas ele so falou a verdade , achei que n era esse topico , e como eu disse tem um adm que me  falou tanta ***** que fiz que mais uma voi para a vala do ban

Compartilhar este post

Link para o post

@

Por causa do recesso de fim de ano demorei para voltar a acessar. Caso tenha algum ponto ainda não respondido ou não clarificado, me fala aqui que eu expando. Mas a lógica é simples, quando um usuário assume usar programas piratas, o correto é simplesmente clicar em "denunciar" que os coordenadores do fórum entram em ação; eles sabem o que fazer (melhor do que eu, inclusive).

No caso específico da sua pergunta, "apologia à pirataria" seria qualquer post incentivando, de alguma forma, a usar programa pirata ou ensinando a piratear ou burlar proteção. Não permitimos isso porque vira e mexe a gente recebe notificação extrajudicial da Microsoft reclamando de algum post, então tomamos essa medida preventiva.

Porém, caso você tenha um post apagado e você julgue que foi apagado indevidamente, você deve entrar em contato por mensagem privada com o moderador que efetuou o apagamento. Caso você continue discordando, pode recorrer à Coordenação do Fórum, bastando enviar mensagem para qualquer um dos três coordenadores: @RenatoMejias @CEG @FIRE_Scheifer

@ ver este último parágrafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaaaaaaaaleuuuuu  @Gabriel Torres......

Obs. Quero ressaltar que não fiquei chateado ou com qualquer sentimento de nível inferior pelo fato de ter um post apagado...

Apenas queria compreender., porquê as vezes sem querer erramos na forma de nos expressarmos.

Como Espírita eu observo cada minuto que passa como ensinamento....

@E_Agora_Fera_  -> Não observei como patada a resposta do @ilkyest.,  ( toda expressão nossa ou do próximo é um exercício no combate ao nosso orgulho e à nossa vaidade)

Pode trancar esse tópico ->  Tudo já devidamente esclarecido.... :bye:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nós é que agradecemos pela compreensão. Caso tenha qualquer outra dúvida sobre a moderação não hesite em perguntar e, como explicado, você pode inclusive perguntar diretamente aos Coordenadores em privado. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais