Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ferrando21

Overclock médio em uma XFX R7 250

Recommended Posts

E ae pessoal , estou com um problema, tenho uma placa de video da XFX  a R7 250 com dissipação passiva , eu coloque dois cooler nela , e ficou ótimo , está muito fria em carga máxima ela atinge 54 ºc em repouso 32 ºc então fiz um Overclock com o programa Overdrive da própria placa de video , porém ela limita muito esse Overclock , teria algum programa mais avançado que possibilite fazer um over mais agressivo , eu usei tb o msi afterburner e tb não tem como aumentar muita coisa , eu vi um suposto video onde o cara aumentou o Clock da gpu dela até 1500 mhz , mas eu não que aumentar tanto mas até uns 1300 mhz seria a minha meta , o clock original dessa placa é 1050 mhz , nesse programas que eu citei só da para aumentar 50 mhz , por favor alguem me ajuda ae, se precisa de mais informação é só solicitar , valeu !!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , obrigado E_Agora_Fera_ , ninguém mais pra ajudar ? se alguém tiver a Bios dela para eu pode modicar também serve , eu tentei salvar a minha mas toda vez que eu tenho o PC trava e tenho que reiniciar , alguém ajuda ??

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Ferrando21 , utilize o sapphire trixx , é o melhor para overclock nas placas AMD. Boa sorte ai , na minha de 900 coloco para 1100 mhz e memoria de 1125 para 1300.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal desculpa pela demora para responder , com esse programa que você me passou deu certo aumentar porém de erro quando tava jogando BF4 , tive que reinicializar o sistema , eu acho que precisa de uma tensão um pouco mais alta mas como eu faço isso ? Alguma ideia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais