Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PowerNote GTI com alguns upgrades. Consigo coisa melhor?


JaPoNêS_RN

Posts recomendados

Pessoal... montei essa seguinte config. no site da powernote:

 

Processador Intel® Core™ I7 3720QM (2.6GHz c/ Intel Turbo Boost até 3.6Ghz) 6MB L2 Cache (upgrade + R$300,00)

Tela de 15.6" pol. LED FULL HD 1920x1080 + controladora de vídeo GeForce GTX 675MX com 4GB GDDR5 dedicados 256bits

16GB de Ram DDR3 1600Mhz (upgrade + R$190,00)

HD 750GB Hibrido 8GB SSD 7200RPM SATA 3 6GB/seg (upgrade + R$170,00)

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

3USB 3.0/ 1 USB 2.0 / E-SATA / HDMI 1.4/DVI/DisplayPort/FireWire

Teclado Retro iluminado com 7 cores possíveis

Áudio com 2 autofalantes Onkyo + 1 Subwoofer internos

WI-FI 802.11 B/G/N, Bluetooth 4.0 e Ethernet Gigabit (upgrade WI-FI BigFoot Killer N + R$149,00)

 

Esse nada mais é do que a opção 01 com alguns upgrades!! Tudo isso deu R$4.799,00 à vista!! O que eu quero saber é se eu consigo montar algo melhor gastando a mesma coisa? Na verdade eu gostaria de gastar até R$4.500

 

Alguém pode me dar alguma sugestão??

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pegaria o upgrade do Wi-fi. Se o Wi-fi padrão for Atheros tá ótimo, se for Realtek, pessoalmente já tive problemas com drivers e com a qualidade do hardware em geral, mas funciona bem na maioria das vezes.

 você acha então que no final das contas esse upgrade do wi fi vai acabar sendo elas por elas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Como o preço ainda fica 150 reais acima do limite que você quer gastar, eu pegaria 8 GB de RAM no lugar de 16. 8 GB é ótimo ainda, sempre tem como fazer upgrade depois, e o HD de 7200 rpm vai fazer o note ficar bem rápido comparado a um HD de 5400 rpm, portanto eu não tiraria isso num notebook desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Como o preço ainda fica 150 reais acima do limite que você quer gastar, eu pegaria 8 GB de RAM no lugar de 16. 8 GB é ótimo ainda, sempre tem como fazer upgrade depois, e o HD de 7200 rpm vai fazer o note ficar bem rápido comparado a um HD de 5400 rpm, portanto eu não tiraria isso num notebook desse.

Entendi!!! Agora será que existe outra opção além dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...