Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em relação aos browsers - historico


David Augusto

Posts recomendados

Ola

 

alguem pode me informar, quantos dias, dura o historico do OPERA?

 

usava o Chrome, mas parece que limitaram para 90 dias, o historico do CHROME... lamentavelmente, perdi varios meses de pesquisa

 

escolhi o opera, tempos atras usava, mas nao lembro se o limite dele é ilimitado ou tem dias tambem!

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Claudio, ja tinha visitado essa pagina, e nao tem nenhuma informação, como eu disse, eu usava o chrome ate uns meses atras, ainda tenho ele, mas agora vivo salvando a pasta default de tres em tres meses, porque parece que perde tudo com mais de 90 dias, sacanagem... pois eu salvo tudo e as vezes, ate por exemplo, uma busca que eu faço no google, dependendo das tags que eu utilizo, aparece paginas interessantes, que quando eu vou escrever de novo, de forma diferente, elas nao aparecem, então por isso eu prefiro deixar no historico, ao invés de ir salvando no favoritos, pois é uma grande quantidade e eu nao tenho que ficar salvando nada, esta tudo la no historico, basta depois, eu pesquisar no meu historico.

 

para mim nao compensa usar o favoritos, pois eu salvo tudo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...