Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo S.

Computador não volta da hibernação/Windows desliga e pc continua ligado

Recommended Posts

Boa tarde, galera!

Primeiramente peço desculpas se postei no lugar errado. A situação é a seguinte: às vezes (não é sempre), quando meu PC entra em hibernação, quando mexo o mouse/teclado para ele voltar, ele simplesmente não volta. Fica em estado permanente de hibernação. Aí eu tenho que resetar direito no gabinete, e certamente tem algo errado. Outra coisa que vem acontecendo com frequência é quando vou desligar o computador, o Windows desliga... Mas o computador continua com a fonte e as ventoinhas ligadas.

Não sei o que fazer, e conto com a ajuda de vocês. Acredito que deva ser alguma configuração na Bios, mas não sei o que mexer.

Configuração:

Sistema Operacional: Windows 7 64bits Ultimate SP1;

Processador: Intel Core 7-4770 3.4 Ghz;
Placa mãe: Asus B85M-E/BR;

Placa de vídeo: AMD Radeon R7 200;
Memória: 8GB 1333;

Fonte: Thermaltake Smart 650w;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o gabinete e retire a bateria..... aguarde uns 30 minutos e recoloque a bateria.....( ligue o Micro)  * isso irá resetar o bios...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Bios é nova, aliás, o computador é novo. Não tem nem um mês que estou usando. Pode ter dado algum problema, para ter que resetar a Bios??

Compartilhar este post

Link para o post

ola Paulo, o problema não é na Bios, disso tenho certeza, na instalação do sistema operacional, você ja fez a atualização pelo windows update?, verificou se drivers de video, chipset estão atualizados em dia?, fez teste com linux? por que este erro pode ser causado por muitas coisas, e algumas importantes ja citei!  ^_^ espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais