Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DuanyK

Qual placa de vídeo comprar de até 850 R$ ?

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de saber qual placa de vídeo comprar, posso gastar até 850 R$, vi algumas placas e alguns vídeos mas ainda tenho dúvida, a configuração que estou fazendo é com um Core i5 4430 + 8GB de RAM, ai queria uma placa boa pra poder jogar bons jogos em qualidade boa.. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até R$850 tem a GTX 760 e R9 280, qual a fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue uma Seasonic 520W, muito mais que suficiente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença dessas marcas em? Tipo, tem R9 da XFX, da Gigabyte e o caramba a quatro, qual a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada marca faz uma customização diferente, tipo: overclock maior, um cooler de um jeito, outra com cooler de outro, etc. Mas não muda muita coisa entre elas. Procure a mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas inferior a R9 280x.

Compartilhar este post

Link para o post

Balão da Informática, demora um século pra entregar e o atendimento é péssimo, procure em outras lojas. Fica assim:

R9 280X > R9 280 > R9 270X

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a R9 280, ela também é um pouco inferior a R9 280x, repare que há um "x" no final, placas com esse "x" são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que não, fiz uma compra por lá já e eles me atenderam super bem e entregaram dentro do prazo e também não achei nenhuma outra loja vendendo essa R9 280X por menos de 900R$ e obrigado pela explicação ;D

Compartilhar este post

Link para o post

A que você passou é a R9 280, não a 280X.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca comprei lá, mas achei o frete muito caro, o dobro da Kabum e da Pichau, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é realmente é a 280 apenas :@, e sim o frete do balão é realmente muito caro :x , obrigado mesmo assim, vou dar uma pesquisada pra ver.. Vocês acham que essa placa gargala alguns jogos no Ultra .. ?

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-760-oc-windforce-2x-2gb-gddr5-256bits-gv-n760wf2oc-2gd-box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais