Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
biofajj

Dispositivo bloqueado para criar conta no instagram

Recommended Posts

Comprei um S4 de segunda mão, estou tentando criar uma conta no instragram, mas aparece a mensagem que o dispositivo criou uma conta que violou os termos de uso,ou dizendo que ocorreu um erro desconhecido, e quando tenho entrar na conta diz que ela violou o termo de uso e foi deletada, nem usando minha conta do facebook consigo criar, o que posso fazer para resolver? Já reinstalei o instagram e nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente limpar os dados do aplicativo, depois tente conectar sua conta do facebook. O certo a se fazer depois de comprar um celular de segunda mão é zerar o celular ou dar um Format Factory para que as configurações de fábrica sejam restauradas e apagar os dados de todos os aplicativos. Se ficar reinstalando, o problema não irá ser solucionado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tente limpar os dados do aplicativo, depois tente conectar sua conta do facebook. O certo a se fazer depois de comprar um celular de segunda mão é zerar o celular ou dar um Format Factory para que as configurações de fábrica sejam restauradas e apagar os dados de todos os aplicativos. Se ficar reinstalando, o problema não irá ser solucionado. 

Limpei os dados do aplicativo, agora quando tento criar aparece a mensagem que muitas contas já foram criadas desde dispositivo

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente ele deve armazenar o IMEI desse aparelho, e como o proprietário anterior deva ter criado várias contas, tvz agora ele não permita mais, e se for pelo IMEI mesmo, acho que não há jeito, a não ser se consiga mudar o IMEI (Já ouvi que é possível, mas não tenho certeza).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais