Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
igoorctg

Internet caindo constantemente

Recommended Posts

Olá a todos. Vou contar o que aconteceu aqui comigo. Tenho internet da Oi aqui na minha cidade, de 5 megas. Tenho a uns 3, 4 anos, nunca tive esse problema. Recentemente troquei para 5 Megas, antes era dois. De 1 mês pra cá ela começou a cair constantemente, antes umas duas, três vezes por dia, e agora, a cada 15 minutos. Mas estranho que ela só cai quando eu estou jogando no meu XBOX ONE, se eu não jogar, ela não cai.

Tenho um modem intelbras GKM 1220, e eu só consigo acessar ele se conectar o cabo do módem direto no meu notebook, mas assim a internet não funciona, somente conectada ao meu roteador TP-LINK TL-WR340GD.

Já liguei duas vezes para a Oi, na primeira falaram que o problema era externo, e não do meu modem, e iriam enviar um técnico aqui, mas não veio. Na segunda liguei para lá falaram que o problema era do meu modem, por que pelo ipconfig dava que a midia estava desconectada.

Aguardo uma resposta, por favor, desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, se a propria OI identificou isso como problema externo, então deve ser mesmo.. a priori você nao deve mexer em nenhuma config do modem e nem do pc e ligar varias vezes para oi exigindo a visita do tecnico até resolverem isso! 

ou então você protocola uma queixa na anatel, ja que essas empresas so funcionam com a ponta da faca perto da barriga...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais