Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestões de Placa Mãe para soquete LGA 1155 que tenha USB 3.0 e porta Sata 3.


OpaioX

Posts recomendados

Amigo, está placa que você achou já é ótima, recomendo ir nela mesmo.

ok, obrigado.

 

 

Em lojas tradicionais, essa Gigabyte foi a única que sobrou.. Essa e as H61 que, não são lá muito recomendadas, hoje..

 

Talvez no Mercado Livre, você tenha mais opções..

mas o h61 não tem SATA 3. E eu queria muito uma placa com Sata 3.

 

 

@

@RS Faria

 

Eu to achando que não vale tanto insistir no intel 1155 não... placa maes tudo cara. Mas os processadores estou achando baratos...mas talvez no fim das contas de na mesma. Estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, obrigado.

 

 

mas o h61 não tem SATA 3. E eu queria muito uma placa com Sata 3.

 

 

@

@RS Faria

 

Eu to achando que não vale tanto insistir no intel 1155 não... placa maes tudo cara. Mas os processadores estou achando baratos...mas talvez no fim das contas de na mesma. Estou certo?

 

Atualmente não compensa processador de 4 geração, a diferença entre 3 e 4 é muito pouca e o preço é enorme. Essa placa que você achou é a melhor com usb 3.0, agora se fosse uma mais simples teria valores de 150 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

@RS Faria

 

Na verdade estou fazendo orçamento para compra de um PC novo. Não está nada definido... só vendo as opções que existem no mercado. 

 

Mas fiquei bem desanimado para comprar um processador  mais em conta para usar com essa placa-mãe da GigaByte que tem SATA 3. Acho desproporcional um processador custar 100 reais e a placa-mãe 250. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

@RS Faria

 

Na verdade estou fazendo orçamento para compra de um PC novo. Não está nada definido... só vendo as opções que existem no mercado. 

 

Mas fiquei bem desanimado para comprar um processador  mais em conta para usar com essa placa-mãe da GigaByte que tem SATA 3. Acho desproporcional um processador custar 100 reais e a placa-mãe 250. 

 

Perai... Qual processador você vai comprar? Sério, se for pra pegar processador de 100 reais nem compre, pegue no mínimo um i3 3250 que custa 299,00

Acho que você iria pegar esse >>   http://www.kabum.com.br/produto/38525/processador-intel-celeron-g1610-2-6ghz-2m-cache-lga1155-bx80637g1610

 

Mas não faça isso cara, é perder dinheiro. Pegue esse >> http://www.kabum.com.br/produto/52350/processador-intel-core-i3-3250-3-5ghz-3mb-lga-1155-c-intel-hd-graphics-bx80637i33250-

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai... Qual processador você vai comprar? Sério, se for pra pegar processador de 100 reais nem compre, pegue no mínimo um i3 3250 que custa 299,00

Acho que você iria pegar esse >>   http://www.kabum.com.br/produto/38525/processador-intel-celeron-g1610-2-6ghz-2m-cache-lga1155-bx80637g1610

 

Mas não faça isso cara, é perder dinheiro. Pegue esse >> http://www.kabum.com.br/produto/52350/processador-intel-core-i3-3250-3-5ghz-3mb-lga-1155-c-intel-hd-graphics-bx80637i33250-

@

 

Porque seria um pc de baixo custo mesmo, mas a gente fica nessa de "por mais um pouco você leva isso" eheheh mas eu estou inclinado para o i3 mesmo... quando eu assustar foram-se 1.400,00 já, sendo que a ideia inicial seria não passar de 1.000,0 de forma alguma. Mas como eu disse estou estudando as opções.

 

@RS Faria  então, estou estudando as opções para montar um PC do zero.

 

O uso do pc será normal (acessar internet, video yotube, coisas básicas na maior parte do tempo), e por isso um g1610 iria servir até bem. Mas por enquanto não abro mão do SSD numa porta SATA 3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

 

Porque seria um pc de baixo custo mesmo, mas a gente fica nessa de "por mais um pouco você leva isso" eheheh mas eu estou inclinado para o i3 mesmo... quando eu assustar foram-se 1.400,00 já, sendo que a ideia inicial seria não passar de 1.000,0 de forma alguma. Mas como eu disse estou estudando as opções.

 

@RS Faria  então, estou estudando as opções para montar um PC do zero.

 

O uso do pc será normal (acessar internet, video yotube, coisas básicas na maior parte do tempo), e por isso um g1610 iria servir até bem. Mas por enquanto não abro mão do SSD numa porta SATA 3. 

 

Mesmo sendo pra coisas simples, recomendo o i3, o celeron além de ser ruim, vai te atrapalhar pensando em um futuro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...