Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dalton Chiminazzo

Meu teclado esta bugado (notebook), não é numlock, e nem erros comuns encontrados na internet?

Recommended Posts

Bem meu teclado de uns tempos pra cá perdeu a função do esc, ou seja o botão estragou, mas agr meu teclado enlouqueceu de vez, veja um exemplo: 
a1s2 menina1na1s g6os2ta1m de f4utebol9 
FRASE CORRETA: As meninas gostam de futebol. 
Perceba que é so a 2 linha do teclado que dá isso. 
Esse problema acontece principalmente quando pressiono as teclas A & D rápido, saindo isso : adadd3daada1a1d3a1d3a1d3a1d3a1d3a1d3a1a1d3a1d3a1d3a1. 
Isso começou durante uma partida de um jogo FPS, e por isso me incomoda, preciso me mexer rápido e o com o teclado assim eu troco de arma enquanto caminho, porque o A digita 1 junto e troca de arma, o S troca pra 2 arma, assim: A = 1,S = 2, D = 3, F = 4. FICANDO A1 S2 D3 F4 G5 H6 J7 etc. 
Ja passei antivirus, verifiquei ABNT do teclado, numlock. PERCEBO QUE FICA MAIS FREQUENTE QUANDO ENTRO NO JOGO E SAIO, DAI QUE O PROBLEMA COMEÇA, TB JÁ VERIFIQUEI SE ALGUM PROCESSO ABRE JUNTO AO JOGO, E SEI QUE PODE SER TECLADO QUEBRADO, MAS COMO O NOTE E VELHO ESTOU COM MEDO DE GASTAR DINHEIRO à toa COMPRANDO UM TECLADO GENERICO PRA UM NOTE QUE NEM MERECE.

Notebook HP pavilion dv5 

obs: nao comprem esse note so da problema no futuro.

Agrdeço a todos que responderem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Já testou com um teclado externo? Pode também tentar um restauro para uma data anterior ao referido.

Pelo sim pelo não atualize os  drivers do teclado, mouse e dispositivos de entrada 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais