Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema relacionado a "Rota de Conexão" ao jogo League of Legends


ThyoLynx

Posts recomendados

Ola galera da Clube do Hardware , estou com um problema enorme relacionado ao jogo league of legends , eu achava que estava com lag falei com o suporte do jogo e o "ctrl +c ctrl+v " me comunicou que o problema estaria com a rota de conexao com o jogo fazendo ficar com um ping muito alto e uma latencia ridicula e que eu deveria falar com a minha operadora a respeito disso , so que eu sou leigo nesse assunto e nao conseguirei explicar com detalhes o que e pra fazer e eles tambem nem se importam apenas dao um "reset " na linha e bola pra frente .. gostaria de mudar de operadora mas na minha cidade so tem OI VELOX , o que eu tenho que fazer pra resolver esse problema ?

obs: testei em outros jogos como black ops II , battlefield 3 e tudo na boa o problema e so com o League of legends mesmo .

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!