Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temps no Water cooler Thermaltake 3.0 PRO


Posts recomendados

Fala Pessoal, como adquiri um Water 3.0 PRO, porém to com duvidas em relaçao a posiçao das fans e do proprio radiador, coloquei fans da akasa viper pois uma das originais vieram com barulho e nao quis mandar pra RMA por ser final de ano, as fans estavam puxando de dentro pra fora, mas estavam pegando muito calor d dentro, principalmente da VGA que ta colada nas mangueiras (placa-mãe pequena), em idle ficava 38C e jogando chegava 52C, isso com processador i7 2600k em stock, dai inverti a posiçao das fans puxando ar d fora pra dentro, deu uma melhorada nas temps 35C idle e 43-47C jogando e 49Cº no prime95 (em dias realmente quentes),mas como as mangueiras estão praticamente coladas na VGA elas estão esquentando (as duas mangueiras).nao juntas, coisa de milimetros da VGA.. sera melhor eu inverter o radiador, deixando aquela parte plugada das mangueiras que ficam no radiador pra cima? a bomba "daria" conta em mandar o fluido pro radiador? desculpe sou leigo rs... porque assim acho que o "atrito" das mangueiras na VGA seria menor, e menor calor, as fans mandando ar de fora pra dentro optei assim porque tem uma fan do gabinete do topo d 230MM como exaustor, 2 frontais ventilador e uma em baixo como ventilador tb.. a minha pasta termina que estou usando é a que veio com o WC..

o que vocês acham? e as temps estão boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...