Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando ao jogar LoL


Posts recomendados

Gente, estou há alguns dias com esse problema e não é de hoje. Antes de eu formatar o PC já acontecia e de uns tempos pra cá tem piorado. Acontece em outros jogos também, mas com muito mais frequência quando jogo League Of Legends, é só eu jogar alguns segundos e ele reinicia. Às vezes, quando reinicia e tento voltar pra partida, ele reinicia de novo. Ao iniciar novamente, aparece a seguinte mensagem

CQgnmxU.jpg?1

 

Dentro da caixa de erro, têm as seguintes informações:

 

 

Problem signature:

  Problem Event Name: BlueScreen
  OS Version: 6.1.7601.2.1.0.768.3
  Locale ID: 1046
 
Additional information about the problem:
  BCCode: 124
  BCP1: 0000000000000000
  BCP2: FFFFFA8007C28038
  BCP3: 0000000000000000
  BCP4: 0000000000000000
  OS Version: 6_1_7601
  Service Pack: 1_0
  Product: 768_1
 
Files that help describe the problem:
  C:\Windows\Minidump\122114-62884-01.dmp
  C:\Users\Guilherme\AppData\Local\Temp\WER-111571-0.sysdata.xml
 
Read our privacy statement online:
 
If the online privacy statement is not available, please read our privacy statement offline:
  C:\Windows\system32\en-US\erofflps.txt
 

 

Como resolver isso? Minha configuração é a seguinte: AMD FX6100 (coolerbox), Asus M5A78L, Sapphire HD 7770 Ghz Edition, Fonte Strike-X 500W Bronze, HD Seagate Barracuda 1Tb, 2x 4Gb Corsair Vengeance 1333 Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo bom dia.

Tive o mesmo problema que você, e demorei muito mas muito para resolver...

É o seguinte...

Seu processador tem tem clock maior do que 3Ghz provavelmente...

Por algum motivo que ainda n identifiquei essa placa mãe nossa tem problemas com altos clocks... Acontece mais no LoL do que em outros jogos talvez pelo maior uso de Processador do que Vídeo (Comigo tambem reiniciava só no LoL ,  Injustice no Ultra rodava beleza)..

A solução: Reduza um pouco o clock do seu processador....   Essa BSOD(Blue Screen of Death)que está acontecendo com você geralmente está ligada a overclocks...

No meu caso para resolver o problema a redução foi de 3.5Ghz para 3GHz (O que é péssimo! Mas por enquanto vai ficar assim até eu descobrir um jeito de fazer funcionar na carga total).

Tópico que criei para o meu Problema: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1099855-congelamento-repentino-radeon-r9-270x-fx6300/#entry6035407

Segue o link de onde tirei a informação salvadora: http://www.tomshardware.com/answers/id-2359688/windows-system-service-exception-issue.html

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia.

Tive o mesmo problema que você, e demorei muito mas muito para resolver...

É o seguinte...

Seu processador tem tem clock maior do que 3Ghz provavelmente...

Por algum motivo que ainda n identifiquei essa placa mãe nossa tem problemas com altos clocks... Acontece mais no LoL do que em outros jogos talvez pelo maior uso de Processador do que Vídeo (Comigo tambem reiniciava só no LoL ,  Injustice no Ultra rodava beleza)..

A solução: Reduza um pouco o clock do seu processador....   Essa BSOD(Blue Screen of Death)que está acontecendo com você geralmente está ligada a overclocks...

No meu caso para resolver o problema a redução foi de 3.5Ghz para 3GHz (O que é péssimo! Mas por enquanto vai ficar assim até eu descobrir um jeito de fazer funcionar na carga total).

Tópico que criei para o meu Problema: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1099855-congelamento-repentino-radeon-r9-270x-fx6300/#entry6035407

Segue o link de onde tirei a informação salvadora: http://www.tomshardware.com/answers/id-2359688/windows-system-service-exception-issue.html

 

Amigo, tentei reduzir o clock aqui e não funcionei, deixei até menos de 3 Ghz e continua desligando, exclusivamente no League Of Legends. Até formatei e migrei do Windows 7 para o Windows 8.1, mas continuo conseguindo jogar Battlefield 4 normalmente, mas LoL não.

A parte mais bizarra é que isso começou a acontecer há aproximadamente 1 mês, tenho esse PC há uns 2 anos e nunca aconteceu de desligar apenas no LoL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...