Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
XenaKD

Ajudinha com um novo Headset ^^

Recommended Posts

Boa tarde,pessoal.
Estou querendo trocar meu fone de ouvido para pc...o que eu possuo é um ching-ling de 5 reais ^^'

então...aí vai algumas informações!
eséro que possam me ajudar...obrigada desde já /o/

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$ 300,00 ~ 380,00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Não saberia qual o melhor pra mim.Mas como é apenas para jogos : PC e PS4...não saberia dizer.(como jogo bastante BF4,acredito que um que tenha mais graves seria o ideal)

- Que tipos de música você costuma escutar.

Não pretendo escutar música com ele.As músicas que escutarei são dos games e também de alguns AMV's do Youtube.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim,e muito bem isolado!Moro perto de uma BR,ou seja,caminhão,ônibus,carro...tudo passando ao mesmo tempo!barulheira do cão!!  :(

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Posso importar,sim.Amazon,Ebay ( são as que eu conheço confiáveis...se tiver mais alguma,me digam ^^ )

aguardo opiniões de vocês!!  :)

OBS : Eu falei ali que irei colocá-lo no PS4 também,mas não é prioridade....pois estava interessada em um : Razer Kraken 7.1 ou o G430 Gaming Headset Black...e pelo que eu vi,ele tem apenas entrada usb,ou seja,apenas funciona em pc.

Dou preferência para o PC mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais