Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vários problemas


Posts recomendados

bom, sou novo aqui.

eu to com vários problemas no pc, eu comprei uma fonte e uma placa de video nova GT520 DDR3 2GB, dai eu atualizei o driver na net e começou a dar lag em vários jogos, então eu fui desinstalar o driver q tinha instalado atualizado pra colocar o que veio no cd, dai desinstalei o driver e coloquei o cd, só que dai o gravador de DVD parou de funcionar de repente, não liga mais nem aparece no "meu computador", acho que só aparece no gerenciador de dispositivos, pois na unidade de disco tem SAMSUNG hd161 HJ, la diz que ta funcionando normalmente, mas nao, ai fui atualizar e não dá, ja fiz tudo que tem na internet mas nada, baixei programas pra atualizar driver tambem mas tudo precisa comprar licença. e pra piorar então instalei o driver q baixei da placa de video de novo só que as letras ficaram tudo embaçadas e parece q ta em outra resolução (mas nao ta, pois o meu é 1280x768), fui na propriedades e coloquei como era antes mas nada.

então agora to sem saber o que fazer, pois certamente pra arruma as letras que aparece de outro jeito tenho que instala o driver da placa antigo e o meu gravador de DVD não tá funcionando. só na última semana gastei mais de 300,00 comprando a fonte e a placa de video que tinham queimado, e não to afim de gastar mais porque quero trocar de processador e colocar 2GB de memoria RAM,

alguma ajuda???

 

Configurações:

Processor: Intel® Celeron® CPU 2.66GHz
Memory: 2048MB RAM
Placa de video: geforce GT520 DDR3 2GB
Fonte: ATX WISECASE  500 P42S C+E 220W
Windows XP sp3
 
- Já passei tudo quanto é programa pra tira virus, limpa e nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou salvar uns arquivos aqui, e depois restaurar ve se adianta,

você quis dizer formatar?

eu ainda pretendo trocar de processador e colocar mais 2gb de memoria RAM nele, mas é meio complicado desde que comprei eu ja gastei uns 3 mil nele, o cpu é tudo trocado ja quase 2 vez ja troquei tudo menos o processador, formatar também é uma boa, mas não sei se vale a pena, esse pc só ta dando problema, e ja que gastei muito nele, comprar outro vou sair perdendo mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou salvar uns arquivos aqui, e depois restaurar ve se adianta,

você quis dizer formatar?

eu ainda pretendo trocar de processador e colocar mais 2gb de memoria RAM nele, mas é meio complicado desde que comprei eu ja gastei uns 3 mil nele, o cpu é tudo trocado ja quase 2 vez ja troquei tudo menos o processador, formatar também é uma boa, mas não sei se vale a pena, esse pc só ta dando problema, e ja que gastei muito nele, comprar outro vou sair perdendo mais ainda.

 

 

sim, formatar.. ate porque com essa retirada de placas, instalacao de drivers, pode ter bagunçado o sistema todo.. formata e comeca do zero pra ver

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá beleza, vou formatar mesmo ja que ta tudo ruim mesmo,

eu restaurei e as letra tão normal, mas e o gravador de DVD que nem liga mais?

só falta ter queimado, ja troquei 2 vez, mesmo fazendo um tempinho ja, mas as peça não duram nesse computador.

pra ti ter uma ideia ja comprei uns 2 gravador de dvd, essa é a segunda placa de video, ja troquei uma vez a placa mãe, de fonte ja foi umas 3, comprei um HD 160gb (o unico que ta funfando direitinho até agora), tinha colocado 1gb a mais de memória RAM só que devo ter levado pra alguem conserta e sumiu '-' até de cooler ja troquei também umas 2 vez, fora o que coloquei q é fora do CPU (mouse, teclado, etc).

sera q o gravador ja era, ou só nao ta reconhecendo?

acho q os cabo que vão dentro dele é pouco provavel porque ele paro logo dps que desinstalei o driver de video, e quando coloquei o cd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá beleza, vou formatar mesmo ja que ta tudo ruim mesmo,

eu restaurei e as letra tão normal, mas e o gravador de DVD que nem liga mais?

só falta ter queimado, ja troquei 2 vez, mesmo fazendo um tempinho ja, mas as peça não duram nesse computador.

pra ti ter uma ideia ja comprei uns 2 gravador de dvd, essa é a segunda placa de video, ja troquei uma vez a placa mãe, de fonte ja foi umas 3, comprei um HD 160gb (o unico que ta funfando direitinho até agora), tinha colocado 1gb a mais de memória RAM só que devo ter levado pra alguem conserta e sumiu '-' até de cooler ja troquei também umas 2 vez, fora o que coloquei q é fora do CPU (mouse, teclado, etc).

sera q o gravador ja era, ou só nao ta reconhecendo?

acho q os cabo que vão dentro dele é pouco provavel porque ele paro logo dps que desinstalei o driver de video, e quando coloquei o cd

 

 

cara, tua fonte nao é la dessas coisas... se você tem tido problemas assim é possivel q seja ela a causadora dos males ai.. fonte ruim prejudica todo o sistema, seja o deixando instavel, seja danificando o hardware!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei a fonte 1 dia antes da placa de video, dai eu comprei só pra quebra o galho ja que eu tinha uma placa de video inferior q rodava a placa normal (geforce 7200gs/7300SE algo assim), dai eu comprei a fonte o tecnico instalo na loja mesmo, e quando cheguei em casa nao funciono porque meu pc nao tava dando sinal, até agora ta com esse problema, pra funcionar tenho que dar reset no botao de iniciar varias vezes, dai como eu uso o pc 80% pra jogo, nao podia fica sem placa e fui la comprei essa, mas ela requer 300w e minha fonte tem só 220w, então vou ir la tentar devolver a placa porque ainda tem garantia e dar mais um dinheiro por outra que vi la que tem 450w, ai é uma boa? custa 165,00

 

Mudando de assunto, agora eu abri o cpu e tirei os cabos do gravador, limpei e coloquei de novo, aí volto a liga pelo menos mesmo demorando um pouco, mas ele não aparece no "meu computador", e o driver pra esse gravador eu não achei de jeito nenhum.

 

e como eu ja gastei mt, nessa ultima semana quase 400,00 será que vale a pena colocar um processador novo, memoria ram e ainda trocar essa fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...