Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
OoJuniorOo

Modem roteador DSL-2640B d-link trava com wi-fi

Recommended Posts

Caros, beleza?

Tenho um modem-roteador d-link DSL-2640B. De uns tempos para cá, sempre que utilizo o sinal do Wi-Fi com demanda um pouco maior (tipo, dowload, página mais pesada, etc) o modem-roteador trava e tenho que reiniciar.

Tipo que a luz que sinaliza o wi-fi no modem-roteador fica instável só de ligar qualquer dispositivo que utiliza o wi-fi (notebook). Aí, com o uso do note, a instabilidade aumenta e o modem-roteador trava por completo. Se usar só o computador do cabo ele não trava. O problema está quando uso algum equipamento que requer o wi-fi.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Tem alguma sugestão para fazer voltar a funcionar sem essa instabilidade, como ocorria até bem pouco tempo atrás? 

Valeu. Bom fim de ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar o firmware para a versão mais recente; se não resolver, pode ser um problema de hardware (fonte ou o próprio roteador partindo dessa pra outra)...

Compartilhar este post

Link para o post
Olá  OoJuniorOo,

Por gentileza, neste caso nos contate através de nossos canais de relacionamento.

http://www.dlink.com.br/suporte/ícone D-Chat (Atendimento Online)

Suporte via email: suporte@dlink.com.br

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

D-Link Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Tente atualizar o firmware para a versão mais recente; se não resolver, pode ser um problema de hardware (fonte ou o próprio roteador partindo dessa pra outra)...

Valeu. Atualizei o firmware e daí a instabilidade ficou ainda maior, de modo que a detecção de qq dispositivo wi-fi fazia o bendito travar. Ou seja, acho que ele morreu mesmo. Solução: comprei outro.

Olá  OoJuniorOo,

Por gentileza, neste caso nos contate através de nossos canais de relacionamento.

http://www.dlink.com.br/suporte/ícone D-Chat (Atendimento Online)

Suporte via email: suporte@dlink.com.br

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

D-Link Brasil

Valeu! Eu tentei essa opção, mas a burocracia foi tanta para cadastrar o produto (que já era antigo e aí eu não achei a nota fiscal) que joguei a toalha. Comprei outro. Agora da TP-link. Está funcionando! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais