Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
OoJuniorOo

Modem roteador DSL-2640B d-link trava com wi-fi

Recommended Posts

Caros, beleza?

 

Tenho um modem-roteador d-link DSL-2640B. De uns tempos para cá, sempre que utilizo o sinal do Wi-Fi com demanda um pouco maior (tipo, dowload, página mais pesada, etc) o modem-roteador trava e tenho que reiniciar.

 

Tipo que a luz que sinaliza o wi-fi no modem-roteador fica instável só de ligar qualquer dispositivo que utiliza o wi-fi (notebook). Aí, com o uso do note, a instabilidade aumenta e o modem-roteador trava por completo. Se usar só o computador do cabo ele não trava. O problema está quando uso algum equipamento que requer o wi-fi.

 

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Tem alguma sugestão para fazer voltar a funcionar sem essa instabilidade, como ocorria até bem pouco tempo atrás? 

 

Valeu. Bom fim de ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar o firmware para a versão mais recente; se não resolver, pode ser um problema de hardware (fonte ou o próprio roteador partindo dessa pra outra)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá  OoJuniorOo,

 

Por gentileza, neste caso nos contate através de nossos canais de relacionamento.

 

http://www.dlink.com.br/suporte/ícone D-Chat (Atendimento Online)

 

Suporte via email: suporte@dlink.com.br

 


 

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

D-Link Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar o firmware para a versão mais recente; se não resolver, pode ser um problema de hardware (fonte ou o próprio roteador partindo dessa pra outra)...

Valeu. Atualizei o firmware e daí a instabilidade ficou ainda maior, de modo que a detecção de qq dispositivo wi-fi fazia o bendito travar. Ou seja, acho que ele morreu mesmo. Solução: comprei outro.

 

Olá  OoJuniorOo,
 
Por gentileza, neste caso nos contate através de nossos canais de relacionamento.
 
http://www.dlink.com.br/suporte/ícone D-Chat (Atendimento Online)
 
Suporte via email: suporte@dlink.com.br
 
 
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
 
D-Link Brasil

 

Valeu! Eu tentei essa opção, mas a burocracia foi tanta para cadastrar o produto (que já era antigo e aí eu não achei a nota fiscal) que joguei a toalha. Comprei outro. Agora da TP-link. Está funcionando! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×