Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Star Wars: Knights of the Old Republic


Diego Hwoarang

Posts recomendados

Pessoal, eu comprei, recentemente, o jogo homônimo ao título do tópico (eu já tinha o II: The Sith Lords), e também comprei ele de presente pra um amigo meu na Steam. Só que eu observei que esse jogo tem problemas pra rodar nos SOs mais atuais, com muita gente precisando fazer alguns truques pros jogo funcionar. Só que, aqui no meu PC, o jogo funcionou normalmente, sem eu ter precisado fazer nada, só que no PC do meu amigo, não funcionou!

 

Ele desconfia que, em vez do problema do sistema operacional ser recente, que o jogo só funcionaria do Windows Vista pra baixo, que haja uma relação de placas de vídeo que tenha problemas de compatibilidade com o jogo. Até agora, eu não encontrei nada na net sobre isso, a não ser algo falando sobre os IGPs da Intel (no caso, o HD Graphics 3000 da Intel) e quais jogos funcionariam nele, e um deles era o The Sith Lords, e não o primeiro KOTOR. Não ficou claro se tal lista se refere à compatibilidade em si ou em relação ao chip gráfico aguentar o peso gráficos dos jogos ou não, o que não faria sentido, já que o KOTOR 2, por ser mais recente que o primeiro, supostamente seria mais pesado, e se o KOTOR 2 apareceu na lista, o primeiro deveria aparecer, também.

 

Alguém ai que tenha o jogo ou saiba a respeito dele, sabe me dizer se há relação de compatibilidade com placas de vídeo? Ou o problema é só  com o SO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...