Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Londrinfo

Placa mãe GA z97x Defeito

Recommended Posts

esse barulho é proveniente da fonte? você possui outra fonte para testar?!

eu nao creio q seja problema na placa, a nao ser q você pegue alguma outra fonte em perfeito estado pra testar e continue a exibir tais sintomas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o teste com essa fonte em outra placa mãe e ela não teve esse problema, montei a placa que apresenta defeito na bancada e instalei uma outra fonte apresentou o mesmo problema, removi processador, memoria e periféricos, continua o mesmo problema a placa é nova, a composição dela é HD SSD 240G,

Memoria DDR3 1600MH 16G Processador I7 4790k, water cooler seidon 240m. Eu cheguei instalar o sistema Operacional Win7 64Bits, Ela Funcionou Por Umas 16:00 Horas e AI Apresentou Esse Problema. Pensei que poderia ser Bios Mas ela tem um sistema de Dual Bios Acionei a 2º Bios e Não Resolveu, Parece estar em Curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais